Time Out For Women 2016: Cincinatti 22/04

22:57:00 Br.A.A 0 Comments

Retomando nossas postagens aqui no site depois de algumas semanas corrida... Dia 22/04 foi a vez de David estar em Cincinatti para mais uma evento do Time Out For Women. Confiram:


Em Cincinnati para outra conferência do Time Out For Women. Toda vez que estou nesta cidade me lembro disso:
créditos:The DREW BARRYMORE Community


David cantou sete músicas, sempre fazendo discursos inspiradores entre uma e outra e alguns fãs gravaram tudo, então resolvi resumir pra vocês as sábias palavras de David que consegui entender.
Para assistir todos os vídeos, que estão perfeitos, confira a playlist no Youtube organizada por FansofDavid.

créditos: vários fãs de David Archie
Resumo de alguns discursos:

 Antes de cantar True Colors David diz:
"Aprendemos que os problemas nunca vão embora. Se você esperar todos eles serem resolvidos ao invés de aproveitar a vida, você nunca será feliz. A felicidade não é baseada no quão livre de desafios e dificuldades você é, é sobre quem decide ser em cada situação desafiadora." - David cita novamente aquela frase retirada do filme Senhor dos Anéis e completa: Tudo o que podemos decidir é o que fazer com o tempo que é dado para nós. Por que estamos aqui? Qual a razão para estarmos aqui e passar por tudo que passamos? David cita um versículo do Livro Mórmon que diz que homens e mulheres precisam ter alegria e acrescenta: "Alegria não é algo instantâneo, não há um caminho fácil ou uma pílula, é um processo. Precisamos aprender com o tempo como desenvolver a felicidade como a esperança, paz e amor incondicional. E eu acrescentaria, não apenas para a vida, mas para vocês mesmos, paciência, esperança e amor para si mesmo. Mais uma vez quero dizer pra vocês, irmãs, não tenham medo de quem vocês são, de suas fraquezas e qualidades. Mostre suas verdadeiras cores."
E no começo de maio um vídeo com 16 minutos foi carregado no Youtube pela incrível fã 8throwcenter e podemos ouvir tudo o que David disse sobre sua experiência de ter realizado a missão no Chile e também de ter participado do American Idol.

créditos: 8throwcenter

"Uma das coisas que percebi indo nas casas das pessoas no Chile e compartilhando com elas algo que é tão importante pra mim, como o evangelho de Deus e cantar pra as pessoas, foi que você encontra muita alegria nas coisas simples. Antes disso, assim que tive a experiência de ter participado do American Idol, de repente milhões de pessoas começaram a me ver toda a semana, a baixar minhas músicas, ver meus vídeos, vi a mim mesmo fazendo shows com Kanye West e Chris Brown e nunca imaginei eu mesmo fazendo tudo isso. E ter estado em todos esses lugares, oferecer o microfone às pessoas que iam aos shows e ouvir elas cantando todas as letras de suas músicas, gritando seu nome, foi uma loucura. Nunca pensei alcançar tudo isso. Tinha 17 anos naquele momento e sempre pensei que talvez minha vida fosse daquele jeito daqui a 20 ou 30 anos, mas então eu tinha 17 anos e minha vida já estava assim. Foi ok, legal, mas então pensei - e agora?,  - Nesse momento uma fã diz algo, ele responde, e depois fica um tempo sem dizer nada e fala - Desculpa, eu me distraio rápido e perco a linha de pensamento haha. Mas ter tudo aquilo foi como uma montanha russa de emoções, quando você desce e sente todas aquelas borboletas no estômago. Outra analogia seria quando você como algo muito doce e sente toda aquela energia e alegria, mas depois você se sente meio (um gesto aqui meio de cansado, sobrecarregado) e todo mundo dizia deve ser incrível viver pra isso, milhões de pessoas sabem seu nome eu pensava ok, mas estava faltando algo. E por alguma razão, eu estava me sentindo depressivo. Porque eu estava focando no que as pessoas diziam para eu focar, estava focando em obter mais fãs, mais dinheiro, mais reconhecimento, vender mais, e eu pensava por que estou tão infeliz? Esse deveria ser o momento mais feliz da minha vida. E houve um tempo que eu parei. Não ia à igreja há alguns meses, porque estava muito ocupado. Você não tem tempo para a igreja. Sete dias na semana e você não tem tempo para nada. Eu mal tinha tempo pra dormir. E eu obedecia, por que pensava, eles tem razão, estão há mais tempo que eu nisso. E quando eu voltei pra minha casa, para o feriado e passei um tempo com minha família, percebi que estava perdendo isso. Passei quase um ano inteiro longe de minha família e quando voltei percebi o quanto eles significavam pra mim e quanta alegria eles traziam pra mim. E isso foi uma grande chamada que me despertou. Eu tinha uma pessoa da minha equipe que é mórmon que era a minha pianista, e uma vez ela veio até mim e perguntou se eu queria ir à igreja naquela semana e eu disse, não temos tempo para ir à igreja e ela disse, claro que temos. E eu perguntei, temos? E ela disse, Eu vi na agenda, temos sim, nós vamos conseguir voltar à tempo. Eu fui à igreja e de repente eu percebi Oh meu Deus, eu sinto falta disso. Eu esqueci isso. Esqueci de lembrar sempre de Jesus, de seus mandamentos e sempre tê-Lo comigo e esqueci dessa parte de sempre lembrar. E penso que é fácil esquecer isso às vezes. Voltando para missão, eu percebi que senti tanta alegria suando ou congelando nas ruas do Chile, batendo nas portas ou tendo as pessoas fechando as portas na minha cara, ter sido capaz de cantar nas ruas, ou nas casas para duas ou três pessoas ou para milhares em programas de TV, e nos meus próprios shows, senti a mesma alegria. Não precisava de mais e mais como as pessoas me diziam. A música que vou cantar me faz lembrar no poder de uma pessoa e numa frase do filme O Senhor dos Anéis que mesmo uma única pessoa pode mudar o curso do futuro e eu realmente acredito que isso seja verdade. Você pode fazer muito bem ou muito mal. Você pode ser egoísta ou você dar algo pra alguém, um sorriso, perguntar pra alguém como está, ligar pra alguém e dizer eu estava pensando em hoje, coisas assim. O poder que uma pessoa tem é muito forte.
Depois das apresentações, David conversou e deu autógrafos para vários fãs sortudos que puderem estar lá. Confiram algumas fotos e relatos em inglês. 

créditos: FansofDavid


Tem uma história que me surpreendeu, pessoal. David realmente é a melhor pessoa que poderíamos admirar e sermos fãs doidos haha Essa garota é fã das antigas de David e estava lá e conseguiu conversar com ele e obter um autógrafo, até aí normal, acontece que uma semana antes, ela mandou uma foto para o twitter do David mostrando que ela havia casado e quando chegou a vez dela de falar com David, ela disse Oi e perguntou como ele estava. Ele respondeu que estava bem e olhou pra ela e disse "Ei, eu vi que você casou!" Ela ficou chocada e ele explicou que viu no Twitter. Pra amiga dela, também fã de longa data, também está noiva, e ele disse "Noiva? Mas ela era casada! O que aconteceu enquanto eu estava longe?" haha Ele lembra de tudo, pessoal e sim, ele lê as coisas que mandamos pra ele no twitter hehe Vejam fotos disso!

Foto que ela enviou pra ele


Foto do momento que ele diz que viu que ela casou!


Da amiga dela que está noiva


Depois David diz que tem uma péssima memória hahaha...

0 Archie Comentários: