Melhores momentos

00:49:00 Br.A.A. 73 Comments

73 comentários:

  1. david archuleta?
    muuuito lindoo....sou apaixonada por ele..
    não consigo entender como ele é bv ainda..
    mas é tão fofo ele ser bv...como ele é fofo...
    beijinhoos a vocês...
    amooo! *.*

    ResponderExcluir
  2. È a partir daí que a gente vê que David é diferente. Ele é bv porque ele está esperando a pessoa certa. Ele tem valores que a gente não encontra facilmente nos meninos hoje. Eu ammmmooo ele... e tenho certeza que tem alguém muito especial pra ele....

    ResponderExcluir
  3. Além de cantar bem
    Eh lindo...
    Um tapa na cara do American Idol... qm ganhou foi o Cook, mas qm ta fazndo sucesso eh o Archuleta o/

    ResponderExcluir
  4. obs.: Gosto mto dele, realmente eh um menino de valores... mas agora...
    BV o.O... vamo acordar pra cuspir neh gente ¬¬

    ResponderExcluir
  5. Nada a vê... Eu tenho 16 anos e sou BV...
    Eu acho que ele está super certo de esperar a pessoa, porque eu tbm estou esperando a pessoa certa para mim sabe isso é questão de princípios...
    Ah! Ele é lindo de morrer e tem uma voz de hipinotizar qualquer um

    ResponderExcluir
  6. aaiin..adoro ele..;D

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Ahh eu fui Bv até os 18, hahaha.. isso não tem
    nada havê, aqui no Brasil Beijo já tá banalizado
    mas em alguns países que morei o beijo é algo
    muito sério.

    ele é de mais...

    ResponderExcluir
  9. Kara como eu adoro ele *-*
    Quero ver ele logo nas tvs daki do Brasil
    e nas Lojas tbm ...

    ResponderExcluir
  10. haha logo logo isso vai virar modinha --'
    AARG ><, epsero que nao vire igual miley cirus, e bla bla bla --'
    sim todos ja sabem qe ele é lindo e demais.
    ps: ja vi ele pessoalmente e ele é mto mais educado qe mtos ae do mundo da fama.

    ResponderExcluir
  11. Tá mais do que certo ele esperar pela pessoa certa... deixa o menino em paz.... quando ele tiver que beijar alguém ele vai beijar.. e aí eu quero ver.. todo mundo vai cair na ciumeira....

    ResponderExcluir
  12. ele me parece tão inocente...rs

    ResponderExcluir
  13. AdOro o Archu *-* e acho que esse negocio de tá discutindo se ele é bv ou não,é muito banal pq como ja falaram ai,alem de ser uma questão de principios,quando ele tiver q dar seu 1º beijo ele vai dar com a pessoa q ele escolher!Sucesso pra ele e q ele venha pro Brasil \o/

    ResponderExcluir
  14. Sou Fan Desse Cara !
    Axu q essa questao de BV nao e q seja muito de valores, mas guardar o corpo pra pessoa certa sim !
    Q bom q ele faz isso !
    Axu certo ele ter respeito com o bj (coisa q eu nao tenho) e claro com o sexo, pois esse dois estao muito banalizadus aki !
    Sou Seu Fan Kara !

    ResponderExcluir
  15. eu acho que ele ta mais é certo nao tem que sair por ai beijando todo mundo só por quem vc tem um sentimento real.
    (e espero que esse 1 beijo seje em mim )

    by:amanda e david

    ResponderExcluir
  16. Simplemente Amo(L)¹²³

    By:danielle

    ResponderExcluir
  17. AMO
    AMO
    AMO
    AMO
    AMO
    AMO
    AMO
    AMO
    AMO
    AMO
    AMO
    AMO
    (L)

    ResponderExcluir
  18. ele é perfeito e para de ficar perturbando ele; quando ele quiser beijar ele beija .

    ResponderExcluir
  19. gostaria q ele cantasse crush so pra mim .eu enlouqueseria uiii

    ResponderExcluir
  20. David somos do Brasil amazonas manaus, não perdia-mos um dia de suas apresentações no Amarican Aildol, estamos sentindo muitas saudades de sua liiiinda voz, manda resposta, vem cantar aqui no Brasil (Manaus-AM), Beijos de seus grandes admiradores Paulo e Elis.....

    ResponderExcluir
  21. Ele é muito fofo!

    Na primeira vez que eu o vi, achei que era feio, porque foi no clipe de ALTNOY, e ele tá meio estranho naquele vídeo. Mas depois de algum tempo, quando fui notando o jeito dele ele me pareceu cada vez mais bonito.

    O olho dele é lindo! Quando tá normal é verde, quando ele tá com o olho mais apertado fica quase castanho e quando tá na luz fica quase dourado!

    Eu sabia que ele não tinha namorada, mas não sabia que ele era BV. Que lindo! Esse menino é um pacote completo, queria casar com ele. XD

    ResponderExcluir
  22. q Deus continui te abÊnçoando,....
    beijos

    ResponderExcluir
  23. oi, lindo,continui assim eu sou bv e pretendo me casar vígen...não ligui pra o que os outro dízen de vc ser bv,
    olha: lembra-te do teu Senhor nos dias de tua mocidade... te adoro beijos nesse rostinho lindoo... assinado: vanessa sua fan...

    ResponderExcluir
  24. amo vc muito sucesso e tudo de bom pra vc...
    o cantor mais gato que eu ja vi em toda minha vida!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Pessoal, esse espaço é dedicado e aberto pra vocês, fãs que admiram e principalmente RESPEITAM o trabalho de David. Mensagens impróprias serão deletadas.
    RESPEITEM o espaço que é de vocês, Archie Angels.

    Obrigada,
    Brasil Archie Angels

    ResponderExcluir
  26. QUE LIONDO,A GALERIA ESTÁ D++ DANI!

    PARABENS,O SITE TA COMPLETO E SEMPRE COM NEWS DO NOSSO BABY!!

    AMO D++ ESSE GAROTO!!

    I LOVE THIS KID!!

    BJOSS

    PATY BH

    ResponderExcluir
  27. Oii, galera do Brasil Archie Angels .
    Tô aqui pra marcar minha presença e dizer que eu tô exageradamente viciado no David Archuleta e ainda mais agora que desobri essa "fonte" sobre ele.
    Olha só, além do CD "Crush" eu ainda possuo um CD com 28 músicas exclusivas dele, incluindo suas apresentações no American Idol, é mole ?
    Tô sempre por aí no Twitter, como já devem ter percebido, adoro quando vocês me respondem e é isso .

    Parabéns pelo site e até mais .

    Bruno Alves.

    ResponderExcluir
  28. oi bruno eu tambem gosto dele exageradamente; nao é normal o que eu sinto; ele é o cara mais lindo e foffo desse mundo.

    eu tambem vissie mais ainda nele depois que eu descobri esse site.

    beijos

    ResponderExcluir
  29. Euu amooo ele *-*
    , mais vai virar modinha rapidinho :P pode apostar >.<

    affs

    ResponderExcluir
  30. cara... ele é mais do q lindo .
    ele é perfeito
    amo ele mais do que tudo
    ele é mto cat

    ResponderExcluir
  31. Ai que fofo!!!
    Que bom que ele tem principios!
    Que povo mais preconceituoso nao é?
    Como nao podem ver que isso e tao bonito?
    Se guardar para a pessoa certa é uma decisao e tanto!
    Amo vc David! Vc é muito fofo!
    So bv e nem por isso to morrendo! e tenho 17! ^^

    ResponderExcluir
  32. ele é perfeitooo <3' | sem mais XD

    ResponderExcluir
  33. acho ele uma gracinha de pessoa!!
    tô começando a acompanhar seu trabalho.
    o gênero da música é muito bom!!
    quem não se encanta com sua voz, hein?
    além, de ser muito lindo!!

    ResponderExcluir
  34. Eu amo ele demais ! ele é simplesmente a minha vida (L) A pessoa mais importante do mundo pra mim *----* tudo que eu queria era poder te abraçar David :/ I LOVE YOU <3

    ResponderExcluir
  35. aiin . Gatoo Gatoo Gatoo ... I Love You !
    Mto Fofo ;**; Sucesso ♥

    ResponderExcluir
  36. ele simplismente é d+.
    Parabéns David, sucesso!!
    =)

    ResponderExcluir
  37. larissa diz...

    sou super hiper mega fã dele, eu sou apaixonada por ele, sou completamante vidrada nele, nao fico um segundo sem, ouvir as suas musicas, durmo ouvindo as musicas dele, acordo ouvindo as musicas dele, sei todas as musicas de cô, e que fofo que ele e BV, lindo, e ele lindo de mais, nao exixte pessoa mais linda que ele, e espero que ele venha logo aki no Brasil, e que seu CD's tbm chegue logo aki nas lojas, te amo d++, te adoro mttt bjinhos

    ResponderExcluir
  38. larissa diz...
    e mais uma coisa mttttttttt sucesso pra vc e Deus te ilumine mt bjinhos te amo mtt

    ResponderExcluir
  39. Que Deus abençoe ele muito e muito!!!!!
    um dia eu vou conhecer ele de verdade!!!!
    e a questão dele ser bv naum tem nada a ver!!!
    todos um dia foram bv --'
    até eu sou bv!!!!
    e pretendo nem falar minha idade! :D

    ResponderExcluir
  40. ele é perfeito...
    sua voz, seus olhos e principalmente sua simpatia com os fãs.

    ILY DAVID (L

    ResponderExcluir
  41. Caramba eu nem conheçia ele ,nem sabia qee ele existia ate assistir um episodio de hannah montana onde ele fez um dueto com ela cantando I Wanna Know You,gostei muito da musica e fui correndo bacha,e vi varias outras ,baixei todas,tudinho,cara ele é demais ,bom eu sou minino,mas uma coisa eu tenho qee fla cara ele é o cara!sabe eu nunca me senti taum bem escutando uma musica mas as deles pareçe qee eu to WOOW' numa viajem adoro ele ,ja virei fan,e sobre ele ser bv sem qeerer tira mas eu axo qee isso naum é assunto qee a gente qee naum ,tem muita coisa a ver com a vida dele,deve discutir.Uma frase qee eu vii aki no blog dizia assim ''Duas coisas no mundo eu gostaria de possuir ,seu olhar taum profundo e seu geitinho de sorrir'' gostei tanto qee ta ate no subnick do meu msn ,Pensem o qee quiserem mas eu amo esse cara.E sou o faann dele AUSHUAHSUAHUSH' Beijo galera :*

    ResponderExcluir
  42. eu ttbm me sinto assim (anonimo ali em cima)quando eu ouço as musicas dele parece q eu estou nas nuvens vendo ele.....haaaaaa.amo d+ esse archu...♥♥♥

    ResponderExcluir
  43. Admiro muito o trabalho do David ele é uma pessoa que preserva os valores familiares,sei que carreira de cantor não é fácil, mais torço pela felicidade e pelo sucesso dele...
    bjussss
    By:Barbara Moura Rodrigues

    ResponderExcluir
  44. Daniel Mendonça ,Manaus, Am
    e AI dAVID gOSTO MUITO DA SUA VOZ E FICO MUITO FELIZ DE VC SER SUD e ai vai fazer missão ?
    rsrsrss Abraços e tudo de bom pra vc
    (gosto muito da sua versão para Angels )

    ResponderExcluir
  45. David, puts, perfeito!

    voz gostosa de se ouvir... as músicas eu posso colocar no repeat sem medo de enjoar ^^

    Enfim, talento é um Dom! E dons são dados por Deus!

    É um rapaz abençoado!

    =)

    ResponderExcluir
  46. Voz maravilhosaa. todo ele é maravilhoso. amo muitoo esse guri. um encantoo. perfeitoo.
    <3

    ResponderExcluir
  47. -aaaaaaaaaaaaaaaa meu futuro Marido <3'

    Joyce *-*'

    ResponderExcluir
  48. EU AMO O DAVID CARA COMO ELE NÃO TEM IGUALLLL TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO!!!


    asss:b@b@lha

    ResponderExcluir
  49. É muito fofo ele ser bv, mas é precisotomar cuidado. Vai que uma fã desesperada o beije???

    ResponderExcluir
  50. E verdade ele nunca beijo eu tenho 13 e vou fa 14 e nica beijei idai todo mundo espera que o primero beijo seja ao magico então o dele vai ser espero que o 1 beijo dele possa ser comiga,hahahhaha

    ResponderExcluir
  51. eu adorro o david si pudesse iria entodos o shows e en todos os lugares ondi esse goroto lindo estaria vi ele pela 1°vzs na mtv e viciei e einpresionante como ele vicia adoro ele amo de paixao i e isso ai nao tem nada a ver ele ser bv elee e muito fofo muito lindo educado ele e o homem q pidi a deus gostaria q elee cantase a musica my hand so pra mim
    bjs (ti levo comigo no coraçao pra semprre )volto a dizer ele e lindo

    ResponderExcluir
  52. - aaquela voz sudutora *--*
    fiqueii apaixoonada ;o

    ResponderExcluir
  53. e isso ai David.. lembre do Senhoor nos dias de tua mocidade.(2)
    SUD forever! lindo se cuida!
    ninguem tem que ficar dando opiniao sobre seus padroes..
    - vem pro Brasil!!!

    ResponderExcluir
  54. to muito anciosa, para ouvir as novas do archu.
    amuuu d+ ele, baixei todas as musik dele e ainda nao enjoei....
    amuuuu muito, to super feliz pelo album novo, espero q faça mais sucesso q o primeiro...
    beijs galera....♥♥♥

    ResponderExcluir
  55. hey,eu sou da mesma religião dele,e eu tambem sou bv,na nossa religião agente aprende a esperar a pessoa certa como algumas pessoas ai já diseram!!!

    ResponderExcluir
  56. eu nao acredito que um gato desse e bv.
    ele e mt + mt LINDO.
    mesmo que ele seja de uma religiao que tem que esperar a pessoa ceta.
    eu ainda nao acredito nisso ele tem 19 anos e ainda e bv?

    ResponderExcluir
  57. Muito fofo, linda voz e famoso o que podíamos querer mais?
    adoro ele

    ResponderExcluir
  58. deixa quando ele vim aki no brasil ele ta lascado com migo pois vou pular encima do palco e vou roubar ele para mim e vou enche de beijo ate fica tonto de amor pormim kkk... beijao te amo david

    ResponderExcluir
  59. David *-----------------------*
    Liindo queria qe ele cantasse CRUSH pra miim 'sz

    Amooo <33

    ResponderExcluir
  60. quando o vi pela primeira vez quase não acreditei,ele é meu presente!!!Deus te abençoe!!amo muito♥

    ResponderExcluir
  61. Seus olhos são lindos ..''

    ResponderExcluir
  62. adoro ele muito lindo !!!

    ResponderExcluir
  63. amo ele lindo d+!!!

    ResponderExcluir
  64. David é lindo de mais q a carrera dele continue muito bem como tá ele canta super bem voz linda o musica bonita a good place e you can amo essas duas musicas mais todas as musicas dele são otimas te amo David....
    (L)
    s2
    .....

    ResponderExcluir
  65. Meu tudo,minha vida!!!! te amooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  66. OI DAVID EU QUERIA QUE VC FOSSE AKI NO RIO DE JANEIRO PRA CANTARA MUSICA(TOUCH MY HAND)AI EU AMO ESA MUSICA EU QUERIA TAMBEM QUE VC FISECE SE SHOW EM QUEIMADOS NA PRAÇA DO ELCALIPTO VC MORA NO MEU♥ EU QUERIA SER CANTORA AI EU IA MUDAR MEU NOME E VIAJAR O MUNDO INTEIRO TY PREUCURAR PRA MIM SE CASAR COM VC EU SOU SIMPATICA CARIOCA DE♥ SOU SUA FÃ NUMERO1 TIAMO TIAMO TIAMO TIAMO MAIS VC NAO ME DAR BOLA EU VOU ME AFUNDAR NUM COPINHO DE COCACOLA BJS DAVID ARCHULETA BY RAYANE

    ResponderExcluir
  67. Oi!! Amo tudo que o David faz, Parabéns pelo o site.

    ResponderExcluir
  68. Ele é o garoto mais perfeito do mundo,da pra ver que ele e mto diferente dos outros,e isso sim e especial.

    ResponderExcluir
  69. Caique Silva27/1/12 12:02 AM

    David Archuleta é o tipo de cara um em um BILHÃO, você não encontra as qualidades que ele tem em qualquer pessoa. Hoje em dias a maioria das pessoas da idade dele só pensam em sexo, sexo e sexo. Ele não, ele está esperando a pessoa certa até mesmo para o seu primeiro beijo, ele é romantico e gosta de coisas simples. É muito estranho ter tanta convicção ao dizer tanto sobre uma pessoa que você nem ao menos viu na vida, mas é que ele é tão transparente, humilde e sincero que dá para sentir que realmente conheçemos sua personalidade de cima a baixo. Conseguimos ver bondade em seus olhos quando ele fala e principalmente quando canta, e é por isto que eu o admiro tanto. Vi ele de aliança em um video uma vez e achei estranho, dai então vi nos comentários que era uma aliança de compromisso com Deus, como uma promessa de que ele só perderá a virgindade quando se casar e quando sentir que é a pessoa certa. É tão bom saber que pessoas que dão valor ao amor ainda existem nesse mundo de merda. Tipo dá um pouco de esperança de que um dia venha a melhorar.

    ResponderExcluir
  70. Meu sonho é poder um dia encontrar uma pesssoa especial pra mim com os mesmos valores que o David.Ele é perfeito.

    ResponderExcluir