Novo Videoblog: Eu nasci para divagar !!

16:23:00 Unknown 0 Comments

Angels nosso querido David é um fofo, depois de muitos pedidos dos fãs, ele resolveu fazer um blog, o mais extenso de todos, com 7:14 minutos...

Ele fala sobre o clipe, sobre o que está fazendo em LA, terminando de mixar algumas músicas pro CD novo, e o mais importante ele fala o quanto adora seus fãs, e o quanto está com saudades desse contato, e ainda sobre a visita do irmão Daniel. Confiram.

Uma frase que quero destacar é essa:

"Eu não preciso ganhar o prêmio de "Most Fanatic Fans" no TCA para saber o quanto vocês me apoiam, vocês são incríveis!!! "

Créditos para: theofficialarchuleta (David)

Descrição do vídeo:

Eu falo demais, mas eu só queria atualizar vocês no que está acontecendo, e agradecer a todos.
Beijos.

0 Archie Comentários: