Novo Blog: Irmãs

16:14:00 Unknown 0 Comments

Boa tarde Angels, nosso querido David postou um novo blog hoje...ele fala sobre o tempo que ficou com a família, com as irmãs.

A tarefa dessa semana, é entrar em contato com familiares, e pelo menos 2 minutos de exercícios. Segundo o David, estar sempre em contato com a família pode parecer estranho e chato, mas você só dá valor a estas coisas quando fica um tempo longe deles, e o exercício refresca e abre a mente.

Então confiram...


Créditos para: theofficialarchuleta (David)
Descrição do vídeo

Desculpem o meu estado mas que queria fazer um videoblog antes de me preparar pro dia e pras atividades que me esperam ainda hoje haha. Só queria falar sobre minhas irmãs e sobre passar um tempo com a minha família. Quero desafiar vocês a passar um tempo com seus irmãos em alguma hora dessa semana e/ou falar ou sair com seus primos. Tente fazer algum exercício também. Não estarei no twitter por um tempo durante a próxima semana ou adiante, mas eu vou tentar atualizar vocês quando eu voltar.
Beijos.

0 Archie Comentários: