Performance "Break the Silence" Nashville, 25/04

21:25:00 Dri.BrAA 0 Comments

Boa noite, Pessoal,
Daqui a pouco David estará se apresentando para o evento "Break the Silence"-Invisible Children.
Confiram as atualizações vindas de fãs que estão no local e uma ótima notícia: hoje tem Live Stream!




15) Fotos








créditos:@John_AF

Clique aqui para mais fotos

14) Vamos esperar pelas fotos e vídeos de qualidade. Até amanhã pessoal.

13) E David, infelizmente, vai embora :( mas foi incrível!! Sem palavras!

12) The Sound of Silence

11) Dueto com Landon Breaking the Silence

créditos:hughestube1003
"Me desculpem eu não sei se sei Free Bird...toquei isso no violão.....eu vou baixar o tom só um pouquinho...essa canção que quero dedicar a todas as crianças é chamada Player of the Children"

10) Player of the Children
"Que tal uma canção que eu preparei"

9) Crush
"Nós não podemos fazer isso sozinhos...o que é legal disso...antes da turnê e no AI, eu estava envolvido com o Invisible Children...eu não estava me apresentando, mas ia aos eventos...é muito bom fazer isso com música....vir ajudar essas crianças."


8) Cover de Gotta Get Thru This (música de Daniel Bedingfield)

créditos:hughestube1003


7) My Hands

6) David entra no palco e canta TOSOD

5) Fiquem atentos: David será o próximo a cantar!!

4) Pessoal ouviu as músicas TOSOD, Crush e talvez um cover!! Qual será a surpresa de hoje hein?

3) Finalmente o pessoal viu o David por lá


2) Fãs estão comentando como é difícil fazer silêncio estando tão próximo do David hehe

1) Foto do local

0 Archie Comentários: