Entrevista com David Archuleta no The Sun News!

10:20:00 Anônimo 0 Comments

Três anos se passaram desde que David Archuleta terminou em segundo lugar na sétima temporada do "American Idol".

Como Clay Aiken, Bucky Covington, Jennifer Hudson, Katharine McPhee e Kellie Pickler, apenas disputando o título de "Idol" se transformou em sucesso para Archuleta.

"Foi definitivamente uma grande oportunidade para mim". "Isso me permitiu fazer gravações, com isso eu fiz dois álbuns pop e um álbum de Natal, e depois consegui ter um livro, que é puro, e também passear: Viajar para todos os lugares e conhecer lugares diferentes, eu tive um monte de experiências que eu nunca pensei que realmente teria. Tem sido incrível. "

Em um telefonema de Los Angeles, Archuleta disse que divide seu tempo entre sua "base de trabalho" e a sua "base de casa."

Cresceu sendo filho de um pai trompetista e mãe cantora bilíngüe, portanto, sempre foi amparado por um fundo musical e tem apreço pelas artes.

"É ótimo ter uma família que tem uma vida na música", disse ele, "e só crescer em torno deles ajudou a me influenciar e me dar um tipo de perspectiva diferente sobre a música."

Julgando J. Lo

Archuleta disse que manteve-se muito bem com as temporadas de "American Idol", especialmente este ano, com entusiasmo por um novo jurado em particular.

"Eu gostei muito", disse ele. "Eu gosto de novos juízes. Eu acho que Jennifer Lopez é muito gentil. É impressionante vê-la no show. Basta ver suas críticas, eu realmente gosto do que ela diz. Ela é muito positiva - não tão agressiva, mas ela realmente dá bons conselhos. Ela realmente dá dicas ótimas para ter um bom desempenho. Isso é muito legal."

"Ela realmente tenta descobrir o que sente falta no desempenho e incentiva-os a fazê-lo para o exercício seguinte."

Archuleta disse que aprendeu novos pontos sobre si mesmo no início do processo de audição do "Idol".

"O que o show me ensinou é que eu poderia fazer muito mais do que eu [pensei] que poderia", disse ele. "Eu nunca pensei que eu poderia ter passado da primeira audição com 15.000 pessoas lá, e todos eram grandes cantores. Essa primeira audição foi de muito trabalho, mas eu ainda era capaz de passar por isso, que me preparou para o que veio depois."


Mais de uma década no ar, deu origem em diferentes épocas de "Idol", aos olhos de Archuleta.

"Isso muda todo ano", disse ele, "porque o público, não o programa, dá uma sensação diferente, uma vibração diferente".

Foco na família

"Eu adoro coisas de família", disse ele. "Sou um grande defensor da família e passo muito tempo com a família. Eu acho que é uma das coisas mais importantes que você pode fazer. É uma coisa simples, mas nem sempre fácil. É uma coisa que você vai gostar. "

Para ler a entrevista completa acesse: TheSunNews

0 Archie Comentários: