10 minutos com David Archuleta

22:52:00 Dri.BrAA 0 Comments

Boa noite, pessoal.
Confiram essa entrevista que realizaram com o David quando ele ainda estava na Indonésia.



Archie sempre soube que seria um músico, mas não uma celebridade. Ele sempre se lembra o motivo pelo qual ama música, e é um músico famoso além de humilde e simpático.

Esse não é nosso primeiro encontro com Archie, mas esse cantor sempre encanta a todos que o conhecem. Para um músico famoso e talentoso como ele é, Archie é muito amigável e sorridente. Essas são duas palavras que podem ser usadas para descrever a personalidade desse garoto de Utah.

O que você sabe sobre a Indonésia?
Archie: "Eu sei que tem muitos habitantes. Muitas reservas naturais. Sei que a Indonésia tem muitas ilhas e eu ouvi que tem vulcões né?"

Sim, Mount Lokon fica em outra ilha. Eu espero que nosso governo consiga lidar com isso (sobre a erupção que aconteceu em julho)
Archie: "Sim, eu espero.

Mas você sabe que tem muitos fãs na Indonésia?
Archie: "Sim, sei que tem muitos fãs na Indonésia por causa do twitter. Eles sempre mandam mensagens. Eu respondo também. Às vezes eu ainda penso se outras pessoas sabem quem eu sou, porque eu nunca estive lá antes. É disso que eu gosto na música. Com a música nós podemos tocar muitas pessoas de outras partes do mundo de uma vez só."

Você ficou surpreso com a recepção das fãs histéricas no aeroporto?
Archie: "Fiquei surpreso! Eu fiquei pensando como eles sabiam que eu estava chegando. É uma loucura que eles sabiam. Eu queria saber como os fãs da indonésia reagiriam se me conhecessem. É a primeira vez que eu me encontro com esses fãs. É muito ruim que eu não pude me interagir muito com eles. Espero poder falar mais com eles dessa vez."

O que você acha das garotas da Indonésia?
Archie: "“Hahaha, eu as conheci por pouco tempo, então eu realmente não sei. Mas elas são legais. Parece que têm um bom senso de moda”

Você tem alguma fobia?
Archie: "O que são? Eu tenho medo de aranhas. E o mesmo vale para elevadores. Uma de minhas músicas chama Elevador haha. O que mais? Talvez de animais peçonhentos também. Eles podem nos matar, haha. Eu não sei. Eu tenho mais medo de desapontar as pessoas. Isso é o que mais me preocupa."

Archie, você é famoso e talentoso. O que te mantêm humilde?
Archie: "Acho que é importante lembrar o motivo pelo qual fazemos música. Eu gosto de como a música pode ajudar os outros. É tão bom ajudar os outros através da música. Para mim, esse é o maior benefício da música. Eu sempre tento fazer o bem fazendo música e compartilhando meu trabalho com os outros."

Como você se sente sobre o Ponds Teens Concert?
Archie: "É ótimo! Eu posso sentir isso. O mais importante é que isso encoraja os adolescentes a seguir seus sonhos e os deixam brilharem junto com seus ídolos”.

Alguma dica para os adolescentes que estão seguindo seus sonhos?
Archie: "A coisa mais importante é a paixão. Se nós realmente queremos fazer algo que amamos e acreditamos, então devemos fazer. Se fizermos, iremos alcançar nossos sonhos."


créditos das fotos para angelo

0 Archie Comentários: