Qual desses abaixo você é?

19:10:00 Dri.BrAA 0 Comments

 créditos: Miranda
Boa noite, pessoal.

A Miranda foi, pela primeira vez, no show de David e nos contou, com direito à ilustração, como foi essa experiência. Confiram:

Eu normalmente não escrevo muito no meu blog, porque eu só gosto de postar desenhos e chamá-lo de algo, ao invés de divagar desnecessariamente. Mas para esse desenho, eu realmente queria compartilhar essa história por trás dele:

Meu namorado, Ben começou a tocar baixo para David Archuleta em Abril desse ano, e nós fomos para Gilbert, AZ nesse fim de semana, porque David era a atração principal do evento anual do Costitution Fair 2011 realizado na cidade de Gilbert. Eu realmente estava animada para finalmente ver uma apresentação ao vivo, porque eu nunca tinha visto um show desses, somente vi um ensaio antes deles fazerem a turnê asiática em Julho - Portanto essa era uma experiência nova e excitante para mim. Danielle e eu (Steven, esposa do baterista) saímos do palco durante a checagem de som e sentamos na primeira fila durante o show. Obviamente, nós tivemos ótimos momentos. Uma das coisas que eu realmente adorei ver foi os jovens incríveis fãs do Archie. Eles exibiram todos os tipos de emoções, de pura alegria até gritos e soluções histéricos. Eles foram tão dedicados! Depois de conseguir ir para o backstage novamente (Passando pela segurança que foi outra história que eu farei um blog separado sobre isso mais tarde!) nós ficamos um pouco no trailer antes de chegar a hora de voltarmos para nosso hotel. A banda entrou na primeira van e parou perto onde os fãs se reuniram, depois David correu para dar um último sorriso e acenar Adeus para seus fãs e então ele pulou para dentro da van e saímos em disparada. Foi surreal estar dentro daquela van e ainda como um espectador. Foi uma experiência que eu jamais esquecerei...e essa história eu tive que desenhar. 

Para conferir o blog de Miranda clique aqui 

0 Archie Comentários: