Novo Blog: Um mês

21:33:00 Unknown 0 Comments

Boa noite Angels, que saudades de vocês...calma estou viva ainda!! Bom mas vamos ao que interessa, nosso querido David, postou mais um blog hoje, e nesse blog ele nos fala sobre algumas coisinhas interessantes e ao mesmo tempo"tristes". 

Ele sente falta da família Nandito Ako, e para quem está acompanhando a série pelo jeito foi ótimo de gravar lá. Ele disse que também adora o feedback dos fãs sobre a série, principalmente sobre o episódio da roupa de coelho. David nos informa que está dando os ajustes finais no projeto "Forevermore", e que está trabalhando num álbum que será lançado nos EUA logo, com músicas covers e algumas inéditas. O mês será cheio de atividades, pois é o último mês que ele estará em casa com a família, em abril David começará a missão que vai durar 2 anos. Não podemos esquecer da participação especial da gata Katsui. Hehe.
 Confiram.

Créditos para: theofficialarchuleta (David)

Descrição do vídeo

Eu queria que vocês soubessem que março é o último mês que tenho, antes de ir para missão. Estou me mantendo ocupado neste mês, para que tudo esteja pronto. Haverá música! Desculpe se o blog ficou muito longo e aleatório de novo.
Beijos.

0 Archie Comentários: