Para lembrar e refletir

01:27:00 Dri.BrAA 0 Comments

Semanas atrás, o site ArchuletaFanscene, fez uma postagem da época de David no American Idol que acho que poucos ainda lembram desse episódio, mas acho que vale a pena ser relembrado.

Nos resultados do TOP 7, o apresentador Ryan Seacrest, divide os participantes em dois grupos: 3 pessoas no lado esquerdo e as outras três pessoas no lado direito, sem anunciar qual grupo estão as pessoas que receberam menos votos e as que receberam mais votos e portanto continuam na competição.

David, então, é chamado para o centro do palco para saber se continuaria na próxima semana ou não, e Ryan diz que ele continua no programa, e também diz para ele se juntar ao grupo que ele acha ser o grupo das pessoas que também continuam na competição, e ele não sabia o que fazer, apesar de estar bem claro qual grupo continuaria na competição, David, penso eu, achou chato tomar essa decisão e sentou no meio do palco esperando que Ryan dissesse em qual grupo ele deveria ir. Uma atitude simples, mas que mostrou a humildade e respeito pelos amigos desde aquela época e com apenas 17 anos. 

Confiram o vídeo.

créditos: Archiedorable

0 Archie Comentários: