Feliz Dia de David Archuleta!

23:57:00 Dri.BrAA 1 Comments

Feliz Dia do David, pessoal!!
Relembrem a volta de David em Utah e o momento em que percebeu que havia se tornado um ídolo.


créditos: ZuperArchie
 
 

O site thedavidchronicle.com possui mais de 40 vídeos e fotos relacionados desse dia 09 de Maio de 2008. Clique aqui para conferir.

E a Kari postou novidades hoje:

  • Uma linda foto de David nos desejando um Feliz Dia de David Archuleta.

  •  E também uma mensagem de David




From: David: Não é possível! É incrível que chegou a um milhão mesmo enquanto estou longe! Por favor, diga aos fãs que eu estou amando aqui e tendo algumas experiências maravilhosas, e que não posso agradecê-los o suficiente pelo apoio que eles têm mostrado mesmo enquanto estou longe! Uma parte do meu coração está sempre com eles. (ks)



Um comentário:

  1. "....não posso agradecê-los o suficiente pelo apoio que eles têm mostrado mesmo enquanto estou longe!....".Ele mal sabe que apenas vivendo já me faz viver.David,você,literalmemte é minha vida!E te prepara,pois ainda vou te conhecer,e quando esse dia chegar....

    ResponderExcluir