Atualizações: Mês de Maio

20:37:00 Dri.BrAA 0 Comments

Boa noite, pessoal.
Peço desculpas pelo site estar tão parado e agora espero que as notícias não cheguem tão atrasadas para vocês. Então vamos começar com tudo de relevante que foi publicado sobre o David no mês de Maio. Clique em Mais Informações abaixo para ler a postagem completa.

Kari mata algumas de nossas curiosidades respondendo perguntas de fãs

Recentemente a manager de David, Kari responde algumas perguntas dos fãs via twitter sobre o CD Forevermore. Confiram:

Pergunta: Oi Kari eu tenho uma pergunta: É permito que David cante em sua missão para que possa manter sua voz treinada e afinada?

Resposta: Muita gente tem perguntado isso. Sim! Ele está cantando o tempo todo por lá.

Oi Kari. Eu tenho uma pergunta.. Entre as gravações David praticou/memorizou as músicas para o álbum Forevermore?


  Bem, "Where you are" e "Nandito Ako" foram gravadas primeiro para o seriado e antes ele mesmo decidiu gravar um álbum. Foi nos últimos dias de filmagem quando nós começamos a escolher as músicas e receber sugestões do elenco e das pessoas. Foi enquanto estávamos em Cingapura que começamos a dar a lista das músicas para Ivory para liberação. Somente no caminho para o estúdio na van foi quando ele realmente olhou para as letras e escutou as músicas que gravou naquele dia.

David e David

Sobre o enorme outdoor de David na Ásia, Kari explica que foi colocado nas ruas de Manila no dia que David ia embora de lá e que a foto foi tirada um dia antes. E como várias pessoas estavam tirando foto em frente ao grande outdoor, David também tirou.

créditos: @kariontour

E ainda ela filmou a reação de David quando o viu pela primeira vez.


créditos: theofficialarchuleta
 

Foto: David e seus guardas
créditos: @davidschickipoo
Foto do dia: @DavidArchie com seus seguranças na cidade de Ho Chi Minh City, Vietnam, Turnê Asiática, Julho de 2011.
 David em Extreme Makeover

Pessoal, lembram que foi mencionado aqui no site que David fez uma participação especial no programa Extreme Makeover na Ásia? Então,em Maio, o episódio da participação de David foi ao ar, confiram o vídeo da Andie que tinha o sonho de conhecer David e teve a chance de participar da gravação do último episódio de Nandito Ako. Obs: Não esqueçam de clicar em 'ativar anotações' para ver a tradução em inglês.

créditos: JR4DA2012

Foto de antes e depois da casa da garotinha Andie e sua família

créditos: @mykapalaran

David é mencionado na final do American Idol 2012
Para quem assistiu a final dessa temporada do American Idol e viu Phillip Phillips se tornar campeão, também sentiu um ar de nostalgia quando, durante apenas por alguns segundos, David aparece no telão depois de se apresentar para ouvir o que os jurados tinham a dizer, que na maioria das vezes, era só elogio. Então, fizeram uma retrospectiva das vezes que Randy elogiou algum candidato dizendo que era tão bom que até se cantasse a lista telefônica iria ser ótimo e, claro, David foi um deles. Se você perdeu, clique na imagem abaixo para ver o vídeo.

créditos:@zerogravity1

saudades...

Novo vídeo blog: Um pensamento

Gravado antes de ir para a missão e publicado recentemente pela Kari, David divide seus pensamentos sobre o futuro enquanto ele estiver em missão.


créditos: theofficialarchuleta
Tive um pensamento em minha cabeça que eu queria dividir com vocês enquanto estou nas Filipinas filmando Nandito Ako sobre meu futuro enquanto eu vou pra minha missão.

Behind the Scenes: Campanha de Bench

Mais um vídeo da sessão de fotos que David fez para a campanha "Back to School" de Bench.

créditos: BenchTV

0 Archie Comentários: