Sobre a "nova" música Don't Run Away

00:35:00 Dri.BrAA 0 Comments

No começo desse mês "Don't Run Away" música inédita de David acabou caindo na rede e com ela várias dúvidas que a Kari fez questão de nos esclarecer. Confiram.


Muitas perguntas sobre "Don't Run Away". É uma música de David que não foi lançada e foi gravada há algum tempo atrás e que acabou vazando. (KS)

Kari ainda fez questão de nos explicar melhor o termo "vazar".


Muitos artistas soltam suas músicas para ver o que as pessoas acham do que eles estão fazendo. Músicas vazadas não são ruins quando o ARTISTA está ciente.

Uma fã então perguntou se à Kari se David estava ciente sobre o "lançamento" dessa música e ela respondeu que NÃO, ele não está.. Dessa forma, O Brasil Archie Angels não irá disponibilizar nenhum link em relação essa música e pedimos a colaboração de todos vocês. 

Mais sobre Don't Run Away
créditos das imagens do twitter para FansofDavid.com

Ele (David) ouve muitos demos e grava as que ele gosta e aquelas que acha que seus fãs gostariam. Algumas fazem parte do álbum e algumas não, mesmo se você luta por ela. Mesmo que essa música seja boa não tenho certeza se essa seria uma das que ele ou nós teríamos retirado do "cofre".




0 Archie Comentários: