Mensagem de Kari e David a todos os fãs

03:12:00 Dri.BrAA 0 Comments

No começo desse ano tivemos uma mensagem de David e Kari sobre como será a entrega de cartas e presentes ao David nesse ano. No começo, esse comunicado gerou um pouco de confusão por parte dos fãs, creio que algumas coisas não foram bem interpretadas, mas acho que com a resposta da Kari tudo ficou resolvido. 
Confiram a tradução das mensagens.
Para ler a mensagem original clique aqui.

Agora que começamos um novo ano, eu queria lembrar a todos que nós ainda teremos o endereço disponível para qualquer um que queria enviar mensagens ao David. Ele ainda pede que os cartões, cartas ou presentes enviados a ele chegue através do endereço PO Box 4297, Apopka Florida 32704 e esses serão recolhidos e enviados em pacotes como sempre fizemos desde que ele saiu em missão. Isso o ajuda, assim ele pode ver tudo no tempo dele e o único jeito de ter certeza que ele receberá todas as coisas. Para esse ano, eu provavelmente irei enviar a ele apenas um pacote a cada dois meses, assim ele pode se concentrar no que ele precisa fazer. Eu estarei focada em meus próprios compromissos e ele espera que todos vocês foquem em seus próprios compromissos por algum tempo, mas não se preocupem, eu vou estar providenciando novidades e coisas divertidas sempre que puder.

Nós dois estamos agradecidos por todo o incrível apoio que todos vocês têm mostrado desde que ele partiu em sua missão. Ano que vem, nessa época, nós já vamos estar pensando nele chegando em casa, então espero que vocês continuem respeitando a privacidade durante esse tempo que falta, como ele pediu em sua vídeoblog antes de ir em missão.

Feliz Ano Novo! Desejo a todos um ótimo 2013!

 E eis a resposta da Kari devido algumas indagações dos fãs.
Para ler a mensagem original clique aqui.

Eu li vários twitters e ouvi que vocês estão confusos com minha mensagem de ontem. Nunca quis que isso acontecesse. Pensei que eu tivesse sido muito clara, mas acho que estava enganada. Nenhum momento eu disse esquecer David ou parar de apoiá-lo no próximo ano e parar de falar dele. Se esse fosse o caso, eu não teria publicado nada sobre ele ou ele teria me dito para encerrar o endereço das postagens e isso seria meu comunicado para vocês. Nós nunca teríamos publicado as duas últimas mensagens dele de final de ano e nem a foto recebendo as cartas e presentes de aniversário/natal/ano novo. Acho que temos dado a todos muito mais do que qualquer um esperava nesse último ano e não vamos parar por aí. Eu tentei explicar que  um pacote (de cartas/presentes) seria enviado a cada dois meses, assim se vocês quisessem mandar algo, vocês poderiam, mas eu estava desistindo de enviar um por mês como eu comecei a fazer. Nós todos temos outros interesses também é tudo o que eu estava dizendo. Nenhum momento eu declarei que estava deixando David. Eu estarei aqui por ele e todos os Archies enquanto eu for útil se vocês gostem ou não! Hahaha! Quando falo a palavra "privacidade" não significa esquecer dele e de tudo o que ele fez. Agora nós conhecemos 2 Davids. 1 sendo o David Archuleta que conhecemos e amamos e 2, o David missionário e acho que isso é o que é difícil para algumas pessoas entenderem. Eu não estarei publicado nada ou respondendo a nenhuma pergunta relacionada ao "David missionário" a menos que ele me fale para fazer. Novamente, nós estamos gratos por todo o apoio incrível que todos vocês mostraram desde que ele partiu em missão e espero que vocês continuem mostrando. (KS).




0 Archie Comentários: