Ganhe uma cópia de No Matter How Far

18:43:00 Dri.BrAA 0 Comments

O site oficial de David está sorteando 10 cópias do mais novo CD de David Archuleta para todos que retweet um twitter relacionado ao lançamento e venda do CD No Matter How Far.
Para participar você precisa, obrigatoriamente, seguir o twitter oficial de David @DavidArchie e retweet o mais rápido possível um twitter sobre o lançamento e venda do novo CD. Serão considerados para o sorteio o twitter que tiver sido retweet num prazo máximo de 3 horas e só vale quando os twitters e retweets for de visualização pública.

Também é possível participar através do Facebook. Para isso, você precisar curtir a página oficial de David Archuleta no Facebook (clique aqui para acessá-la) e compartilhar qualquer postagem também sobre o lançamento e venda de No Matter How Far. Atenção: O compartilhamento precisa ser público para todos que todas as pessoas adicionados em seu facebook possam ver. E também só serão considerados para o sorteio a postagem que tiver sido compartilhado num prazo máximo de 3 horas.

Serão sorteados, ao todo, 10 CDs, um por dia começando hoje, 26/03 e até 30/03. 5 CDs serão sorteados para aqueles que compartilhar qualquer postagem sobre os temas já citados o mais rápido possível e, os outros 5, para aqueles que retweet através do twitter.

Os ganhadores serão notificados através do twitter e facebook no começo da semana do dia 01 de Abril de 2013 e terão 48 horas para passarem seus dados à equipe de David.

Para saber mais clique aqui e se tiverem alguma dúvida, podem perguntar nos comentários.

Fiquem ligados nas postagens do twitter e facebook oficiais e NÂO deixem de participar!!


0 Archie Comentários: