Brooke White + Friends

22:39:00 Unknown 0 Comments

Ah equipe Archie postou no Facebook oficial do David uma novidade incrivél !


David recentemente conviveu com Brooke White e co escreveu uma canção para o álbum Lullabies and Happy Songs. O dinheiro arrecadado será doado para a operação Underground Railroad (O.U.R.) que é uma organização que resgata crianças raptadas da escravidão sexual.

 



Brooke fala:
Obrigada a todos que estiveram lá e me apoiaram ao longo dos últimos anos! E, quero dizer Olá e obrigada ah todos que vieram aqui por causa de um dos artistas incríveis que eu tive o privilégio de colaborar com este projeto: David Archuleta, Carly Smithson, Deana Carter, Leigh Nash, Mindy Gledhill, Daniel Tashian, Jack Matranga, Lucy Schwartz, John Hanson e Chris Seefried !

Eu tive o prazer de gravar e lançar seis discos agora. Imaginei que agora era um bom momento para gravar e lançar um álbum em colaboração com amigos para uma boa causa.

Este álbum vai ser diferente por várias razões. Em primeiro lugar, este não é apenas um novo álbum; este é um álbum de caridade. Estamos levantando dinheiro para doar à Operação Underground Railroad (OUR) que é uma organização que resgata crianças sequestradas de escravidão sexual e 80% do dinheiro arrecadado será doado para  uma grande empresa chamada Fundação Entertainment (mais sobre isso abaixo) será ARRECADADO todas as doações até US $ 20.000!

0 Archie Comentários: