Pronunciamentos de David em 2015

15:25:00 Br.A.A. 0 Comments

 

Faz quase um ano que não atualizamos o site então vamos colocar aqui os principais destaques de 2015 até voltarmos com o site ao normal.

Neste ano que está acabando, David fez dois importantes pronunciamentos que foram cruciais pra entendermos quem é esse novo David que voltou de uma missão de 2 anos no Chile pela igreja Mórmon.

Os dois blogs que David escreveu no início de 2015 foram a respeito de algumas mudanças relacionadas a sua interação nas redes sociais com os fãs. Ele nos informou que estava afastado das redes sociais e dos holofotes em geral, porque passava um precioso tempo com sua família o que há muito tempo não conseguia por causa da agenda cheia de shows, compromissos e depois a missão.
Ele compartilhou conosco que havia excluído as redes sociais de seu celular, porque estava perdendo muito tempo olhando para uma tela, esperando novas atualizações e lendo o que os outros pensavam e achavam a respeito dele e isso não estava fazendo-lhe bem. A partir de agora ele apenas compartilhará conosco o que for importante pra ele e não mais usará as redes sociais para obter mais seguidores e mais curtidas, porque isso não é de sua essência e ele nunca quis que fosse. Ao estar sempre tentando agradar todo mundo, gravadora, agentes, fãs, família, amigos, etc, ele diz que se perdeu nesse processo e estava sempre colocando suas prioridades e suas vontades em segundo plano. Disse que não se sentia bem quando toda a atenção era voltada pra ele e em sua missão no Chile as coisas eram diferentes e ele gostava disso. Então a partir de agora, como ele não está mais com nenhum contrato com grandes gravadoras, sendo obrigado a fazer o que todos mandam, ele tentará fazer o que é importante pra ele, compartilhar o que é importante, escrever músicas e cantar o que ele considera trazer mensagens com verdadeiros significados e não apenas mais uma música romântica.

Se vocês quiserem ler na íntegra os dois blogs escritos por ele, clique nos links: Blog 1 e Blog 2

Uma importante mudança do site agora é que não vamos traduzir na íntegra blogs e entrevistas, vamos focar em resumir pra vocês os pontos mais importantes, mas fiquem à vontade pra nos pedir a tradução de algo que vocês queiram bastante ;)

Acho que em alguma parte de nossas vidas passamos pelo que o David passou. É difícil agradar todo mundo mesmo. Mas estou ansiosa para conhecer esse novo David, mais maduro e com mais autonomia para poder realizar suas próprias escolhas. O que vocês acham?

 

0 Archie Comentários: