David completa 25 anos!

01:44:00 Br.A.A. 0 Comments

https://www.instagram.com/p/_3T0m0ly_b/

No dia 28/12 David completou 25 anos! Parece que foi ontem que acompanhávamos ele no American Idol quando tinha apenas 17 anos. Passou tudo muito rápido, né? Nesse ano David compartilhou conosco uma engraçada tradição de sua mãe como vocês podem ver no vídeo acima.

Descrição do vídeo:
Uma tradição muito infeliz que minha mãe começou nos aniversários: ela tentando me dar 25 chineladas por 25 anos. Não, eu não estou chorado, apenas rindo. Obrigado a todos pelos desejos de feliz aniversário! Não acredito que estou com um 1/4 de século. #birthdays #25

Clique na imagem acima para ver o vídeo de David levando chineladas de sua mãe hahaha 

Amber, irmã de David compartilhou lindas palavras sobre David nesse dia.


 Tradução:
Feliz Aniversário para esse garoto de 25 anos. Hoje ele foi comigo comprar alguns jogos e comida para gato. Depois jogamos Zelda até ficar escuro. Obrigada por me ensinar algo novo todo dia. Obrigada por ser meu parceiro todos os dias e fazer aventuras comigo. Obrigada por ficar comigo e assistir anime ou jogar um pouco de Smash Bros ou Zelda. Obrigada por ser um exemplo pra mim. Obrigada por ser meu irmão! Amo você e mal posso esperar por mais aventuras. (Se você não percebeu, estava muito frio quando tiramos essa foto).

E vários amigos de David também desejaram Feliz Aniversário pra ele, confiram:

mensagem e foto compartilhada por Kari (manager de David)


créditos: Instagram de karisellards

Mensagem de Gracie  Schram, cantora que abriu vários show de David em 2015 e também dividiu o palco com ele

créditos: @gracieschram

De Pentatonix

 
créditos: PTXofficial


De Marie Osmond

créditos:@marieosmond

Kaycee Stroh
créditos: KayCeeStroh

Brooke White

créditos: Instagram realbrookewhite


E David respondeu algumas mensagens que conseguiu ver

créditos:fansofDavid

E como é tradição, os fãs conseguiram fazer com que o aniversário de David tivesse no World Wide Trending no dia 28/12

créditos: FansofDavid

créditos: FansofDavid


créditos do vídeo: Facebook Oficial e Instagram Oficial


 

0 Archie Comentários: