David abre seu coração e nos conta sobre carreira, planos para o futuro e a garota certa
Perdoem-nos pela demora, mas finalmente aqui está a entrevista completa e traduzida que David deu para o site da Malásia Yes World.É uma ótima chance de entender o que realmente aconteceu e está acontecendo na carreira de nosso David e também para conhecer melhor o homem em que ele está se transformando.
Confiram:
Q: Como você se sente sobre a vinda aqui para seu primeiro show completo?
DA: Animado. Foi muito divertido ir para Malásia. Os fãs foram ótimos, foi realmente agradável ver todo o suporte que eles dão. Eu acho que não esperava para ser honesto. Eu ouvi muitas coisas sobre Filipinas e afins então não sabia o que esperar indo para Malásia. Foi incrível ver todos os fãs ali e o quão ótimo eles foram. Dessa forma, é ótimo poder voltar e fazer um show completo com uma banda completa dessa vez.
Q: O que nós podemos esperar de seu show dessa vez?
DA: Para esse show, porque eu não estive lá desde que lancei ‘The Other Side of Down’ eu vou ser capaz de cantar todas as novas músicas. Eu sei que eles não ouviram essas músicas ao vivo e também não ouviram muitas músicas do álbum anterior. Eu somente cantei algumas músicas no show que eu fiz aqui. Então será ótimo poder fazer um show completo para meus fãs da Malásia. Eu acho que Malásia é um dos melhores lugares para cantar e foi muito bom para a minha garganta também, eu me lembro de correr muito e me sentir bem.
Q: Você tem mencionado muito, recentemente, sobre encontrar uma direção, conhecer pessoas para decidir seu futuro etc. Você tem alguém, um mentor talvez, te guiando no momento?DA: Para ser honesto, eu sempre digo que não há ninguém que me guie melhor do que Deus. Ele é o único que tem me guiado. Eu venho dizendo um monte de orações e tentando dizer ‘Ok o que eu preciso fazer agora, porque eu poderia estar fazendo muitas outras coisas. Mas o que é que eu deveria estar fazendo? E na maioria das vezes isso é assustador porque, é como se eu pudesse ir de maneiras diferentes. Eu poderia escolher muitos caminhos. Eu poderia estragar isso ou quem sabe o que, mas é algo que você sente por dentro, que é como se você soubesse o que vai continuar. Apesar de você não ter certeza do que exatamente está para vir, você se sente bem sobre o que está acontecendo, sobre as decisões que você está tomando, sobre dá uma pausa e somente conhecer alguns compositores.
Q: Você tem um plano definido sobre o que vai fazer a seguir?
DA: Eu quero tentar lançar alguma coisa nova para os fãs. Não quero fazer um álbum completo esse ano, é claro que farei com o passar do tempo, mas não esse ano. Mas eu quero fazer algo. E tenho pensado em lançar uma outra música para meus fãs que tem sido tão pacientes e tão bons, e é nisso que eu estou trabalhando nas últimas duas semanas e também tenho me encontrado com pessoas diferentes em Los Angeles. Mas agora estou indo para Nashville porque eu tenho escrito lá antes e é onde eu senti a magia. Eu preciso seguir essa direção e esse sentimento e eu senti isso aqui em Nashville. Muitas pessoas pensam que ‘Oh Nashville, então você vai para o country, você vai fazer música country agora?’ Não é assim, há um monte de compositores diferentes aqui. Muitas pessoas como Kesha, Kings of Leon, Paramore, eles são de Nashville, então há muito mais do que só country aqui.
Q: Você mencionou que gostaria muito de cantar canções latinas, quanto tempo ainda precisamos esperar para ouvir uma faixa latina sua?
DA: Isso é algo que eu tenho trabalhado na verdade. Como eu tenho escrito, eu tenho trabalhado em escrever ideias em espanhol também.É algo que eu venho trabalhando de pouquinho em pouquinho.Uma outra coisa que eu quero fazer nesse ano é de mais coisas de Natal na verdade, não como um CD, mas estou esperando fazer mais shows de Natal. Talvez tenha alguns lançamentos, mesmo que seja um pouco esse ano, porque minha turnê preferida que eu já fiz foi a de Natal. Eu tenho pesquisado isso, mas eu tenho escrito um bocado de coisas em espanhol e eu gostaria de fazer isso, de ter compilado um material em espanhol. Eu quero ter as minhas próprias músicas, meus próprios materiais compilados.
Q: Quem é o seu artista latino preferido e por quê?
DA: Eu realmente gosto de Luis Fonsi. Eu acho que ele é muito bom. Eu amo sua voz. Ele é um incrível cantor. E claro, eu cresci ouvindo Selena com minha mãe. Ela me inspirou muito, porque uma das primeiras músicas que eu aprendi foi da Selena.
Q:Conte-nos mais sobre sua saída da Gravadora JIVE.
DA: Muita gente ficou surpresa sobre eu não estar mais com a JIVE. Eles (JIVE) na verdade ofereceram um acordo diferente para estar com eles, mas senti que eu não estava mais feliz nos últimos anos. Eu não estava seguindo totalmente na direção que eu queria. Eu aprendi muito e as pessoas com quem trabalhei foram ótimas. Mas eu preciso de espaço, e não tinha conseguido isso. Desde do American Idol foi vamos, vamos, vamos e faça isso e não faça aquilo. Assim, eu realmente tenho tempo para pensar sobre o que eu realmente quero fazer, e como eu disse, acho que será bom fazer as minhas próprias coisas.
Não deixei apenas a gravadora, também deixei minha equipe de agenciamento que eu tinha no momento, porque eu senti como se eu precisasse saber o que eu penso. Muitas pessoas me diziam o que fazer, diziam que isso é o que eu precisava fazer, isso é o que fará com que eu tenha sucesso, essa é a sua música, esse é o seu estilo. Eu não sabia o que fazer, eu era muito confuso. E agora eu sinto que posso respirar. Parecia que eu estava respirando oxigênio de novo porque não tinha mais aquela pressão.
Q: É uma opção continuar independente ou você está procurando assinar com uma gravadora diferente?
DA: Na verdade, eu me encontrei com outras gravadoras e fiz acordos para conseguir um novo contrato. Mas eu me senti como, você sabe, o que? Por quê? Para que assinar um contrato se eu terei os mesmos problemas que tive antes? Quero passar um tempo escrevendo, obtendo músicas em conjunto, e depois sair e dizer eu estou pronto. Eu estou pronto para fazer um CD e mostrá-lo para uma gravadora e dizer essa é a música que eu vou fazer. Vocês me apoiam? Vocês acreditam em mim? Isso é o que eu quero fazer. Eu quero poder fazer as músicas que eu sinto, a música que quero tentar, ter uma chance com isso, ao invés de outras pessoas dizerem isso por mim.Então, eu não estou procurando por uma gravadora agora, eu estava um pouco, mas depois decidi que isso não é o que eu preciso agora.
Q:Você está vendo alguém no momento? Alguma paixão? Você sente que está preparado para um relacionamento sério esse ano?
DA: Eu sempre digo que sempre tem que esperar pela garota certa, você sabe. Eu escrevi uma música sobre isso também que se chama ‘My Kind of Perfect’. Eu sei que não quero me focar totalmente nisso ainda, mas eu sei que quando essa pessoa chegar eu tenho certeza que você sentirá alguma coisa, você entende.
É bom ir em encontros e coisas do tipo, mas eu não fui em nenhum encontro sério ainda. Não é como se eu não gostasse de tudo romântico, mas eu gosto de fazer um encontro divertido e conhecer a pessoa. A razão de se ir em encontros é para conhecer a pessoa com quem você irá se casar e passar o resto da sua vida. Então eu me pergunto com quem eu quero passar o resto da minha vida e que tipo de garota eu quero estar. Ela estará criando meus filhos e coisas do gênero. E isso é uma coisa importante para se pensar e acho que muita gente esquece disso.
Se você tem filhos que estilo de pai eu quero ser para meus filhos e que estilo de mãe eu quero para eles. E eu amo crianças pequenas e quero ser o melhor pai que eu posso ser. Eu quero ser o melhor marido que eu posso ser. Então eu só quero esperar, é algo que em que eu não vou focar ou concentrar em procurar por ela ainda. Mas quando chegar a hora eu sei que será a hora certa.
0 Archie Comentários: