Um dia com David Archuleta

12:01:00 Dri.BrAA 0 Comments

Ontem aconteceu a gravação do show Pandora Unforgettable Holiday Moments on Ice, mas alguns dias antes disso, David concedeu várias entrevistas para jornais e revistas e, Jamie Santiago foi o encarregado de levar o David para todos os lugares e não pode de deixar de nos contar como é passar um dia com ele.
Clique em Mais Informações abaixo e confiram como foi.


Por Brittany Evans - 9 de novembro de 2011

Sempre quis saber o que acontece na imprensa dias antes do show Pandora NBC Skating Series? David Archuleta, que se apresentará no Pandora Unforgettable Holiday Momentes on Ice na Universidade Grand University Arena em Phoenix dia 12 de novembro, estava recentemente no Arizona para falar sobre o show, e o Jamie Santiago da Universidade Grand Canyon escreveu isso para nos dar uma idéia do dia com o David. Um dia com David Archuleta por Jamie Santiago. Quantas pessoas podem dizer que passaram um dia com um superstar do American Idol? Não muitas, mas eu acabo de me tornar uma delas. Minha sexta-feira começou normal, como todas as outras, com exceção que eu era encarregado de um trabalho especial...eu seria escolta de mídia para ninguém menos que o campeão do American Idol em 2008, David Archuleta. Ele estava na cidade, para promover sua apresentação no Gilbert, AZ no dia seguinte. Nós pegamos David no terminal 4 do aeroporto Sky Harbor e com uma mochila e uma mala de viagem; nós estávamos seguindo nosso caminho!
Primeira parada... The Arizona Republix e Canal 12 dos estúdios da NBC em Phoenix. David perguntou se ele poderia trocar sua camisa, eu achei que ele já estava ótimo, mas claro, eu disse que ele poderia. A primeira entrevista de David foi com o Ed Masley, repórter do AZ Republic. Em seguida, David deu um autógraf para a filha do repórter em seu caderno.
Imediatamente após esta entrevista, fomos levados por um produtor da NBC para o refeitório do estúdio Canal 12 para a nossa entrevista gravada com o repórter Christine Lee.Depois de David ter colocado o microfone e ter tirado algumas fotos rápidas para a página do Canal 12 no Facebook , a entrevista começou. Christine mencionou que ela não tem voz para cantar e então ela perguntou ao David sobre algumas aulas de canto. Vamos admitir que ela estava certa, mas David foi gentil e sincero em sua abordagem, e tenho que dizer que foi uma alegria ouvi-lo cantar.
Estávamos prestes a encerrar a gravação da entrevista e descer as escadas para o Canal 12 onde David faria uma entrevista ao vivo ao meio-dia quando um dos produtores se aproximou de mim perguntando se o David se importaria de encontrar vários de seus fãs que vieram de Michigan apenas para vê-lo cantar. Ele não pareceu se importar e na verdade ele foi tão doce e parecia muito surpreso que seus fãs o seguiram até aqui. O meet and greet foi legal. Ele estava tão humilde posando para fotos e vídeos e fez questão de apertar cada uma das mãos das pessoas que ali estavam e até mesmo estender um abraço.
A entrevista ao vivo foi demais! David não parecia nervoso e respondeu todas as questões com tranqüilidade e confiança. Depois, lá fomos nós de volta para uma sala para uma entrevista com a repórter Arin Segal da AZ Teen Magazine. Fiquei surpreso ao ver que ela era realmente uma adolescente. Ela foi gentil e conduziu tudo como uma professional quando, na minha opinião, ela estava completamente em pânico por dentro por estar entrevistando David Archuleta pessoalmente.
Depois de uma longa manhã de entrevistas, era hora de levar David e seu pai para almoçarem. Eu tinha ouvido que ele gostava de comida saudável, mas quando eu perguntei a ele o que ele gostava de comer, ele disse “tacos”. Eu não consegui pensar em muitos restaurantes mexicanos, com exceção de um restaurante pequeno que havia por ali. David saiu do carro em direção aquele restaurante pensando que ali havia comida mexicana autêntica e então, lá fomos nós. Eu estava relutante por ali não ser um grande restaurante, mas eles (David e seu pai) não pareciam se importar com isso e pareciam estar adorando. David pediu enchiladas de frango com arroz e feijão e, antes de sua comida chegar, ele estava comendo todos os chips e salsa. Ele comeu tudo, até o último pedaço e deixou a conversa para mim e seu pai.
Depois do almoço, nós fomos para Fox 10 para mais entrevistas e depois deixei David e seu pai no hotel em Gilbert. Que ótimo dia, mas eu sabia que David estava exausto depois de tudo isso. Ele cochilou um pouco no carro durante o caminho, eu fiquei pensando o quanto eu não queria ser famoso. Todas aquelas pessoas vindo até você, todos os flashes, fotos, abraços de estranhos, entrevistas, e aeroportos, como isso pode ser divertido? Mas depois, eu refleti no que David disse durante umas das entrevistas que ele nunca quis fazer outra coisa, e aí pensei que ele deve realmente amar o que faz e ter muito orgulho de sua carreira de cantor e de ser tão gentil com seus fãs. Ele foi um verdadeiro profissional.

Obrigado pelo ótimo dia, David!

Para ler o artigo original em inglês, clique aqui

Vídeo do Meet and Greet e performance de A Thousand Miles
CRÉDITOS: :mandyxtang 

Todas as apresentações já foram postados aqui no site, para reverem clique aqui 

0 Archie Comentários: