Curiosidades sobre BEGIN

21:15:00 Dri.BrAA 0 Comments

Boa noite, pessoal. 
 Hoje a Kari respondeu algumas perguntas de fãs e revelou algumas curiosidades sobre o processo de gravação do álbum BEGIN. Confiram.

Pergunta 1:
 Bom dia, Kari. Quando David escreveu “Broken” antes ou depois de Nandito Ako? “Broken” é emotiva, mas eu gostei bastante.
Resposta: David não escreveu Broken. Ele fez os arranjos e trabalhou com o compositor enquanto estávamos em Manila. 

Pergunta 2:
 Se você estava no estúdio quando ele gravou “Broken”, diga a verdade, houve lágrimas? Eu estou chorando agora também.
Resposta: Eu estava lá e foi emocionante. 

Pergunta 3:
Eu fiquei muito animado com “Don’t Give Up”. A voz de Liddie é incrível. E ficou muito bom! Mal posso esperar para ouvir a música inteira.
Resposta: Fico feliz que tenha gostado da voz dela. Ela gravou depois de David ir pra missão. Eles nunca estiveram juntos no estúdio.

 Pergunta 4:
 “Somewhere Only We Know” ficou mais lindo do que imaginei...e “Pride” também ficou incrível! Todos os vocais de fundo são do David?
 Resposta: Sim, tudo o que você está ouvindo é do David.

0 Archie Comentários: