Entrevista com Kat Slatery, atriz que participou do clip "Crush"

10:53:00 Br.A.A. 0 Comments


O site Fans of David traz uma entrevista exclusiva com a atriz Kat Slatery, que contracena com David Archuleta no videoclip "Crush".
Ela faz o papel de melhor amiga da atriz principal e conta alguns detalhes do clip, dos bastidores e do David.

Ela diz que agora entende do porque das fãs adorarem tanto ele. "Ele é um dos artistas mais genuino e modesto que eu tive oportunidade de trabalhar. Ele é o tipo de pessoa que conversa com todo mundo que quer a sua atenção. Seu sorriso é simplesmente contagioso" diz ela "A mãe dele é linda, eu achei que era a irmã dele quando a vi pela primeira vez" complementa.

Ao ser questionada sobre quem seria a "Crush" de David, ela confirma que é a Hagood Coxe e diz "Ela atuou muito bem e definitivamente é a garota perfeita para isso"

Quanto a timidez de David, ela ressalta " Não posso dizer que David é tímido, mas ele fica na dele enquanto não conhece as pessoas. Foi muito fofo porque na primeira cena, ninguém havia sido apresentado a ele. Nós apenas começamos a gravar. E aí todo mundo ficava sussurrando " Devemos falar com ele? Alguém vai nos apresentar a ele?"..etc. Ninguém sabia exatamente como se aproximar dele ou o que dizer. Depois que fizemos a primeira cena, eu me aproximei , estendi minha mão e disse " Oi David, sou Kat". Ele deu um mega sorriso e depois disso todo mundo se sentiu confortável para conversar com ele".

0 Archie Comentários: