Novo Vídeo Blog: Não é Adeus

23:19:00 Dri.BrAA 2 Comments

E está chegando o dia de David ir embora. Hoje ele postou um último vídeo blog se despedindo da gente, mas apenas por um tempo como ele mesmo ressaltou e não para sempre, daqui dois anos ele está de volta.
E adivinham pra onde ele vai?? América do Sul!! Sim, ele vai estar perto de nós!!! Mas o país ainda não foi revelado.
Confiram.

créditos: theofficialarchuleta

Descrição do vídeo:

Mais um vídeo blog enquanto estou em casa antes de ir para minha missão. Tem sido uma semana emotiva com familiares e amigos. Só queria agradecer todos vocês pelo apoio que vocês me deram nos últimos 4 anos. Verei todos vocês em 2 anos.
  
E a Kari também postou essa foto em seu twitter

créditos: @kariontour

 Você fará falta, David....

2 comentários:

  1. Que missao que ele vai fazer? ALguem por favor mE atualiza!

    ResponderExcluir
  2. Ele vai fazer uma missão para A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias.Ele durante 2 anos vai pregar o evangelho de Jesus Cristo para as pessoas.Sou dessa igreja,e sei que a missão é algo díficil,muitas pessoas não aceitam a mensagem,mas muitas aceitam e tem suas vidas transformadas.Nesse período da missão ele terá experiências inesquecíveis,e aprenderá a amar o próximo.Vai ficar perto de gente rica e pobre.Esse menino é um exemplo de fé.
    Foto dele cantando na Conferencia Geral da Igreja hj a tarde.
    https://lh6.googleusercontent.com/-NH_V7C3icno/T3egOk-kU2I/AAAAAAAAA6M/98yae3nQGCw/s612/47dcf9847b7c11e192e91231381b3d7a_7.jpg

    ResponderExcluir