Concurso de Fotografia

21:50:00 Dri.BrAA 0 Comments

Boa noite, pessoal.
O site oficial de David está convidando todos os fãs para participar de um concurso de fotos cujo o tema é BEGIN (COMEÇAR).
Clique aqui para ir ao site e ver as regras do concurso ou leia a tradução abaixo:

Para celebrar o lançamento do novo álbum de David, BEGIN, nós os convidamos a enviar uma foto para um concurso especial para ganhar prêmios! Vocês podem enviar qualquer foto que represente um tema ou uma ideia de COMEÇO para vocês desde que atenta às regras abaixo. As fotos, por exemplo, podem incluir recém-nascidos, mudas de plantas, gatinhos, primeiro dia na escola, etc. As três fotos preferidas irão ganhar camisetas VIP e bolsas da turnê “My Kind of Christimas” e quem enviar a melhor foto também receberá uma foto autografada por David! Todas as fotos aceitas serão exibidas na galeria de fotos do Concurso no DavidArchuleta.com, com os devidos créditos dados à pessoa.

Regras do Concurso: Os participantes devem ter 13 anos de idade ou mais para participar. Cada pessoa pode enviar apenas uma foto. Cada foto enviada deve ser de propriedade da pessoa que a enviou. Nós iremos checar para garantir que as fotos são originais; participantes que enviar fotos que não sejam originais serão desclassificados. As fotos não podem conter imagem de David Archuleta ou seu nome nelas. Fotos deverão ter no mínimo o tamanho de 400 por 600 pixels.

Enviem suas fotos para contest@davidarchuleta.com até dia 14 de Agosto de 2012 com seu nome e cidade, estado, país onde mora, assim como um título ou uma breve descrição de sua foto. Os ganhadores serão escolhidos e notificados via e-mail o mais rápido possível depois dessa data. As fotos serão adicionados na galeria assim que forem aceitas, então mandem as suas o mais rápido possível para quem bastante gente vejam! DavidArchuleta.com mantém o direito de rejeitar qualquer foto enviada que for considerada inadequada. As fotos permanecem de propriedade da pessoa que as tirou que tem a responsabilidade pelas mesmas.

 Nota Importante: Devido à popularidade desse concurso, nós tivemos que criar um novo endereço de e-mail para lidar com os envios. Se vocês enviaram suas fotos para fans@davidarchuleta.com e receberam um aviso “mailbox full”, vocês devem enviá-las novamente para contest@davidarchuleta.com. Se vocês não receberam uma mensagem do endereço de e-mail "Fans" no primeiro dia do concurso, somente, continuem entrando na galeria e se suas fotos não aparecer em breve, vocês podem reenviá-las para contest@davidarchuleta.com. Desculpem pela inconveniência e obrigado por apoiarem David e BEGIN.
Abaixo algumas fotos que já foram enviadas:
créditos: DavidArchie

 Ia ser demais se algum brasileiro ganhasse! Então mãos a obra, pessoal!

E BOA SORTE a todos!!!

0 Archie Comentários: