Preview de Don't Give Up

18:16:00 Dri.BrAA 5 Comments


 
créditos: ArchieBR

*_* 

5 comentários:

  1. Saudades de quando David fazia ótimas canções...pelas prévias,tô vendo que esse álbum será igual ao natalino,sem nenhuma música que preste.Tomara que eu eteja discutivelmente errado e,que esse cd é um máximo.A impressão que dá é que todas as músicas...são as mesmas,com letras diferentes

    ResponderExcluir
  2. Você realmente não sabe nada sobre música! David só escolheu músicas ótimas e clássicas dos EUA pra gravar! E como isso pode ficar ruim na voz dele!! Fala sério!!

    O CD de Natal tbm, todas são clássicas de lá, e ainda ele escreveu uma linda Melodies of Christmas!
    Acho q realmente não estamos falando do mesmo cantor e dos mesmos trabalhos.

    ResponderExcluir
  3. Bom,primeiramente queria deixar claro que seu incômodo me deu câncer.Você deveria perder o seu tempo revisando teu conceito sobre 'música',e,o que está postado ali em cima por mim,não passa de uma opinião própria,que não foi feita pra agradar porra nenhuma,então por quê o interesse em levantar fuligem?O David acima de tudo é um ser humano,e faz cagada sim,se você não as enxerga,palmas [ou não] pra você.Isso não é sobre "entender ou não de música".Isso é opinião.É gosto.E gosto não se discute,não gostei e não vai ser você com sua suma ignorância que vai mudar isso.Tenha dó.

    ResponderExcluir
  4. Já vi q a educação mandou lembrança por aqui. Mas se é uma opinião sua, então por que posta no site do David?
    E quem disse q não enxergo os erros do David? Não sou eu q sou obcecada por ele! Sério tenho até medo por ele dos seus comentários.
    Não estou querendo mudar gosto de ninguém, você poderia só rever seus conceitos e perceber q as escolhas da música desse cd não foram a toa.

    ResponderExcluir
  5. Eu apenas mencionei,o que eu achei que tinha que mencionar.Não tem nada a ver com você,ou sobre o que você 'entende' de música.E é claro que você não está tentando mudar os gostos de ninguém,até por que além de totalmente futil,também não deixa de ser impossivel.Está vendo?Cadê o foco?Quem é o foco desse site?Você?Eu?Você se doeu por um comentário feito por uma pessoa que mal sabe que você existe.O que eu não entendo é sua insistência em gerar confusão simplesmente por termos gostos e pensamentos diferentes.Me mostra ai,onde está a inteligência nisso tudo.

    ResponderExcluir