Campanha anti-pirataria

13:19:00 Dri.BrAA 0 Comments

Boa tarde, pessoal.

Infelizmente estamos nos deparando com vários links de downloads ilegais do CD BEGIN e até no Youtube já tem todo o CD disponível. Essas acusações estão chegando até a Kari (manager do David) e com certeza ao David também. Então, eu peço que, por favor, não baixem ilegalmente o CD, se depararem com os vídeos contendo o CD completo apenas ouçam e não baixem ilegalmente. Sei que todos nós queremos ouvir e queremos ter o CD, mas não é nada justo com todo trabalho que David fez, especialmente para os seus fãs, obter o CD através de download e conversões ilegais. Dessa forma, peço que não coloquem nenhum tipo de link relacionado a downloads ilegais de qualquer CD do David no espaço aberto e também nos comentários das postagens.

E desde que BEGIN foi lançado eu estou tentando perguntar pra Kari, através de seu twitter, se esse CD será lançado aqui, mas só uma pessoa é mais difícil de obter resposta do que se várias pessoas perguntassem também. Então, eu queria contar com a ajuda de todos vocês que possuem twitter para mandarem também vários twitters pra Kari perguntando sobre BEGIN no Brasil, assim ela veria que muitos fãs aqui querem e arranjaria um jeito de nós podermos comprar. E então, o que vocês acham?

O twitter da Kari é esse https://twitter.com/kariontour sigam e mandem muitos, mas muitos twitters para ela dizendo que nós do Brasil queremos muito comprar e ouvir BEGIN.

Para aqueles que têm dificuldades com o inglês, aqui está uma twitter pronto para ser mandado pra Kari:

@kariontour Hi Kari, is there any chance of "BEGIN" being available here in Brazil? We want to BEGIN in Brazil!

Se tiverem mais sugestões para tentarmos trazer BEGIN no Brasil, por favor, nos avisem.

Conto com vocês, pessoal.

0 Archie Comentários: