Mensagem Especial de David

21:58:00 Dri.BrAA 0 Comments




Boa noite, pessoal.
Ontem a Kari postou essa linda foto acima e uma mensagem de David para nós sobre o lançamento de BEGIN e ele chegou até a escrever em espanhol! Confiram.

Nossa não acredito que a data de lançamento do álbum “BEGIN” finalmente chegou! Havia tanta coisa para fazer em tão pouco tempo, mas eu quero que os fãs saibam o quanto esse álbum significa. Esse, definitivamente, foi um CD produzido contra todas as probabilidades, mas foi feito para as pessoas que significavam muito para mim, e uma maneira de trazê-los na dimensão da jornada que atualmente estou. Essas músicas possuem um significado e espero que através desse álbum vocês entendam melhor o motivo pelo qual estou aqui fora em minha missão.
 Muchísimas gracias a todos que me dan apoyo. ¡Espero que puedan sentir el corazón que está en cada una de éstas canciones! 
Tradução: Muito obrigado a todos que me dão apoio! Espero que possam sentir o coração que está em cada uma dessas músicas! -David

0 Archie Comentários: