Por quê BEGIN?

13:56:00 Dri.BrAA 0 Comments

David explica o motivo de seu mais novo CD chamar BEGIN em mais um de seus vídeos que ele deixou gravado antes de ir para missão de dois anos. Uma boa hora para matar saudade e sentir mais ainda.

 
créditos: theofficialarchuleta
Descrição do vídeo: Aqui é David falando mais sobre seu álbum BEGIN e a razão por trás do significado desse título em suas palavras.

David fala que chamou o álbum de BEGIN devido a esse novo lugar que irá para missão, devido à essa nova etapa de sua vida que é apenas o começo de algo novo, e que através desse álbum ele sente que está trazendo todos para essa nova fase, que é o que ele mais queria. David também fala que queria que nós soubéssemos o que tudo isso significa para ele, o que ele sente sobre essa nova etapa e esse é o motivo pelo qual ele quis chamar o álbum de BEGIN. Algumas músicas, como "Brigde Over Troubled Water", "Don't Give Up" e Somewhere Only We Know" ajudaram ele a descrever o que estava nele, na sua cabeça em seu coração, achando que essa é melhor maneira de descrever o que ele realmente sente em relação a tudo isso.  

0 Archie Comentários: