Projeto DA#2014: Ainda estamos aqui (We are still here)

18:06:00 Br.A.A 0 Comments

Boa tarde, pessoal.
Está acontecendo um projeto que deseja alcançar os fãs do mundo todo para recepcionar David em sua volta para casa depois de dois anos através de um vídeo. Confiram como participar e não fiquem de fora dessa.

"A mensagem original da campanha #DA2014 era unir TODOS os fãs em torno da ideia de apoiar incondicionalmente David e deixá-lo saber que nós sempre estaremos aqui por ele. O espírito desse vídeo será dar as boas vindas a ele e relembrá-lo que AINDA estamos aqui por ele e que sempre esteve em nossos corações nesses dois últimos anos. Também gostaríamos de comunicar-lhe que qualquer coisa que ele escolher fazer em sua carreira e vida pessoal - só queremos que seja o melhor para ele. Queremos que ele sinta o amor e lealdade, sem nenhuma pressão."
Como participar?
  • Envie uma foto (apenas uma foto por pessoa) no formato JPEG de você mesma segurando um cartaz dizendo:

Welcome Back David! (Tradução: Bem-vindo de volta David!)
 (Still here)  (Ainda estou aqui)
Seu nome ou twitter 
Cidade/Estado/País
 #DA2014

Exemplo:

créditos: FOD



  • Serão aceitas fotos em grupo e escrever em sua língua de origem.
  • Se não quiser colocar uma foto sua, sem problemas, eles estão aceitando a foto de um cartaz ou de algo feito no photoshop. 
  • Eles também estão pedindo para não acrescentar outras palavras ou informações, porque eles querem que fique algo uniforme.
  • As fotos que não estiverem no formato JPEG não serão aceitas. Se tiverem algum problema com isso ou dúvidas, pode pedir nossa ajuda através do twitter @brarchieangels. Tentaremos ajudar ;)
  • As fotos devem ser enviadas para o e-mail: DavidArchuleta2014@gmail.com até dia 28/02. Monica é o nome da pessoa que está organizando tudo isso.
  • Sei que sempre digo isso, mas é muito bom que bastante gente do Brasil participe de projetos desse tipo para David ver que tem muitos fãs no país facilitando, até mesmo, a vinda dele aqui um dia, então não fique de fora dessa. Vamos representar o Brasil! 


0 Archie Comentários: