Amber parabeniza David

15:39:00 Priscila 0 Comments


Amber, irmã de David o parabeniza pelo seu aniversário.. confiram:


" Happy birthday David! You're finally 6! (24). Kinda gross. Thank you for being such a great example in my life. You help me with so much and give such good advice. You've changed my life for the better. Thanks for having stupid humor like me and jazz. Thanks for looking out for me with boys. Thanks for being a cat lover like me. Thanks for being really good at video games. Thanks for watching anime with me and jazz. Thanks for completing mine and jazzys duo and making it a trio. I look forward to more laughs and being nerds. You are my best friend. I love you!"


 "Feliz aniversário David! Finalmente você tem 6!(24) Algo enorme. Obrigada por ser um grande exemplo na minha vida. Você tem me ajudado com tanto e dado tão bons conselhos. Você mudou minha vida para melhor. Obrigada por ter um humor estúpido como o meu e o de Jazz. Obrigado por cuidar-me com as crianças. Obrigado por ser um amante dos gatos como eu. Obrigado por ser muito bom nos vídeo jogos. Obrigado por ver anime comigo e com a Jazz. Obrigado por completar o dueto 'Jazz e Amber' e fazê-lo um trio. Não posso esperar por mais risos e continuar a sermos nerds em conjunto. Você é meu melhor amigo. Te amo! 


créditos: Amber ( @lamberouge )   

0 Archie Comentários: