Jazzy parabeniza David

15:30:00 Priscila 0 Comments

No dia 29/12 Jazzy Archuleta, irmã de David, postou em sua conta no Instagram, uma pequena homenagem ao seu irmão pelo seu aniversário.. Confiram:

"This here is my brother, my best friend, my partner-in-crime, my role-model, the only one that can keep up with mine and Amber's weird humor, the one that stays up with me until 2am watching dumb YouTube videos, or listening to me rant when boys are being lame. Point is, this boy has been there for me through thick and thin, and I'm so incredibly lucky to have this inspiration in my life. Happy Birthday my little 6 year old! I love you so much! ❤️ " (jahzey) 

"Ele é meu irmão, meu melhor amigo, meu cúmplice, meu modelo a seguir, e o único que entende meu raro sentido de humor e o de Amber, o único que fica acordado comigo até as 2 da manhã vendo vídeos sem sentido no YouTube ou que me escuta quando os rapazes  estão sendo tontos. O ponto é que, ele esteve comigo nos bons e maus momentos e sou tão sortuda de tê-lo como uma inspiração na minha vida. Feliz aniversário pequeno de 6 anos! Te amo muito!" 

créditos: Jazzu Archuleta ( @jazzypwns )


0 Archie Comentários: