Feliz Aniversário, Amber

22:30:00 Br.A.A 0 Comments



Essa é uma longa mensagem porque é aniversário de alguém hoje! Feliz 17 anos para minha irmã mais nova Amber! Uma garota maravilhosa que é tranquila, mas muito atenciosa. Linda e habilidosa. Sempre que tenho problemas com tecnologia ela vem para me resgatar com os consoles dos jogos, com meu computador e até me ajuda em matemática também. Ela me atualiza sobre os programas coreanos e japoneses e ganha de mim em Super Smash Bros. Depois ela ganha de lavada de todos os meus amigos em Super Smash Bros e deixa todos com receio que uma adorável, bem arrumada adolescente pode ser tão boa em vídeo game. Ela é uma pessoa espiritual e sensível que busca a Deus nos pequenos momentos e eu amo tudo o que diz respeito a minha irmã! Junto às minhas outras 2 irmãs e meu irmão, sou grato por eles. Cada um de nós somos diferentes e é legal que mesmo assim conseguimos encontrar uma base comum, amor e respeito para nos apoiarmos. Amo eles e amo você, Amber! (O desenho é Amber e The Fire Emblem, personagem Marth enviado pela minha irmã Jazzy que está em missão, caso vocês estejam se perguntando). #birthday #happybirthdayamber #family #siblings #sister #sisters #Amber #Marth #fireemblem

A mensagem no Instagram foi postada por David dia 18/02.


0 Archie Comentários: