David entre as 100 Melhores Apresentações no American Idol

21:52:00 Br.A.A 0 Comments

Com a exibição da última temporada do American Idol, a Billborad publicou uma lista das 100 melhores apresentações do American Idol. Nosso David apareceu na 3ª e 38ª posição com as músicas Imagine e Angels, respectivamente. Confiram.




3. Imagine -- David Archuleta
Temporada 7
Foi na semana do top 20 que David Archuleta tornou-se o principal candidato para vencer a sétima temporada. Seu status pareceu consolidado quando cantou uma deslumbrante versão de Imagine de John Lennon que deixou muitos em lágrimas. "A voz de David me leva a um nível orgânico", disse o instrutor vocal Dorian Holley. "A beleza em sua voz vai direto no por quê as pessoas amam música - despedaça seu coração." Uma das muitas pessoas que espontaneamente se explodiu de chorar durante as performances de David Archuleta foi o vocalista Lynne Fiddmont, que era backing vocal na banda de Rickey Minor. "Eu estava cansado e doente durante a Hollywood Week e então David abriu sua boca e não sei o que aconteceu comigo. Depois toda vez que ele cantou eu tive que dizer a mim mesmo para não ficar emocionado na televisão. Não importa o que eu disse, eu chorei. Ele tem aquela voz terna de coração e uma vulnerabilidade que é muito rara".




38. "Angels" - David Archuelta
Temporada 7
Para a semana inspiradora, David Archuleta admitiu que estava tendo um momento difícil escolhendo uma música - até que encontrou Angels de Robbie Welliams, uma música que foi um hit em todas as partes do mundo menos nos Estados Unidos, onde alcançou a 53ª posição no Hot 100.
O adolescente de Murray, Utah disse que "sentiu muito forte a música e a mensagem nela. Apesar de qualquer momento que você esteja passando, há sempre uma luz no fim do túnel." Sentado em um piano de causa com uma camisa de cor clara, Archuleta pareceu - e soou- angelical enquanto estava envolto em uma iluminação suave e névoa. "Esse foi o seu melhor momento da temporada inteira," disse Randy Jackson, que concluiu que era "crazy hot!" Paula Abdul concordou dizendo que foi "fantástico."


Clique aqui para ver a lista completa e os vídeos dessas apresentações incríveis.



créditos das imagens para FansofDavid.com

0 Archie Comentários: