Músicas que David Ouve

02:37:00 Br.A.A 0 Comments

Sempre tive curiosidade de saber o que as pessoas que eu admiro e me inspiram gostam de ouvir, assistir, ler, essas coisas que constroem a identidade e repertório de cada um e acho que vocês também possuem essa curiosidade, certo? Bem, antes dos primeiros shows de David, na semana passada, ele conversou no twitter com o cantor e compositor Ben Rector e nos deixou saber o que anda ouvindo quando está em casa. Vejam:



Ben Rector: SLC (Salt Like City), literalmente não acredito que vocês lotaram o show esta noite. Na última vez que me apresentei aqui foi há 5 anos em uma garage (não é um exagero).
@benrector Não acredito que perdi você nos dois dias em Salt Lake e em Denver. Algum dia desses eu vou em um show.




@benrector nós ouvimos em casa várias de suas músicas de Walking in Between e Brand New. Diverta-se no meu show esta noite na cidade.
@DavidArchie Cara! Isso é demais! Muito feliz que gostou. Espero que cruzemos nossos caminhos em breve! 

Walking in Between e Brand New são dois álbuns muito bons de Ben Rector. Apenas o primeiro está inteiramente disponível no Spotify Brasil. Abaixo o single que dá nome ao mais recente álbum de Ben.

créditos:benrector

0 Archie Comentários: