Time Out For Women 2016: Orlando, 15/04

00:19:00 Br.A.A 0 Comments


Olá, pessoal.
A vida está corrida, por isso a demora em atualizar vocês sobre os eventos que David está participando, mas então vamos que vamos começando pelo dia 15 de abril!
Da metade de abril até o começo de maio, David estará participando de uma série de eventos do Time Out For Women, que nada mais é que fins de semana inspiradores com oradores e cantores dedicados ao público feminino promovido pelo Deseret Book. David já participou desses eventos nos anos anteriores, mas esse foi o primeiro dos Estados Unidos em que ele é convidado. Confiram como foi.

  • Foto no evento convidando todos a irem 

É minha primeira vez me apresentando no evento Time Out For Women nos EUA hoje aqui em Orlando. Alguém vem esta noite??? #tofw #tofworlando #orlando #florida

  • Playlist com vários vídeos transmitidos no Periscope


  • créditos:ShanelleArchie#DA2016

    Be Still My Soul

    créditos: ShanelleArchie#DA2016


    Pride (in the name of Love)
    Acho que uma única pessoa pode fazer uma grande diferença, simplesmente você pode fazer uma grande diferença. Nós temos muito poder em nossas escolhas. Nós fazemos uma escolha e pode ser infeliz, pode afetar positivamente ou negativamente as pessoas, podem ser escolhas egoístas ou gananciosas, ou podemos escolher servir uma pessoa. Sorri pra alguém, dar um elogio, convidá-la mudar todos os pensamentos negativos, ver o que precisam, dar um telefonema a alguém dizendo "eu estava pensando em você hoje". Uma pessoa tem muito poder. Essa música me faz pensar sobre isso, é do U2 e vocês podem se movimentarem, baterem palmas enquanto eu canto. Chama Pride (in the name of love).


    créditos:ShanelleArchie#DA2016


    Bridge Over Troubled Water

    créditos: ShanelleArchie#DA2016

    Infelizmente não encontrei muitas gravações dos discursos inspiradores de David, mas o evento gravou um discurso maravilhoso de David antes dele cantar a música Beautiful. Segue um resumo do que consegui entender de suas palavras:


    créditos:TOFW TimeOutforWomen

    Graças à tecnologia consigo anotar alguns pensamentos que tenho que costumava esquecer, por causa de minha péssima memória, e semana passada anotei alguns e um deles é que muitas vezes as mulheres não sabem o quão bonitas elas são, olho para minhas irmãs e são muitas vezes que vocês não sabem como são bonitas e vou dizer o que vejo em uma garota: Uma garota se destaca quando ela irradia luz e você pode ver isso em seus olhos, em seu sorriso e em suas ações. Outro pensamento que veio a mim foi que essa luz surge quando elas sabem quem elas são. Todos nós somos filhos de Deus. Quando sabemos disso, sentimos a luz. Não importa de onde viemos, importa para onde estamos indo, as escolhas que estamos fazendo. Antes de cantar essa música, gostaria de dizer a vocês, irmãs, não tenham medo de descobrir quem vocês são, tomem coragem, vocês são filhas do Pai Celestial que ama vocês.
    créditos: FansofDavid.com
    •  Sessão de autógrafos 
    Vários relatos de fãs nessas sessões de autógrafos, que David é a pessoa mais doce e atenciosa deste mundo e ele está reconhecendo alguns fãs de longa data. Imaginem que demais seria se convidasse ele para um evento assim no Brasil!




    créditos das imagens para FansofDavid.com


    Clique aqui para ver mais fotos, vídeos e histórias desse evento 

    0 Archie Comentários: