Discurso de David durante a Conferência

08:13:00 Br.A.A. 0 Comments

Bom Dia Pessoal,
Como a Dani bem postou ontem, David deu sua primeira "palestra" em Utah, na Conferência Anual das Mulheres.

Foram 50 minutos de dicurso e por isso, fica um pouco inviável de traduzirmos tudo que David falou..

Mas vamos aos vídeos. Estão divididos em partes, obrigada a PattyCake04 por eles.

Apresentação de David pelo Senador Hatch



Parte I



David agradece o convite e diz que não achou engraçado o convite, porque David Archuleta + discurso não combinam... haha. Disse que se fosse há alguns anos atrás, ele não conseguiria falar mais do que 5 palavras na frente do pessoal. Ele estava sentindo uma mistura de nervosismo e excitação, mas achou que seria uma oportunidade de ter novas experiências.
Depois David falou sobre os sonhos e a realização das coisas que você quer. Da importância de ir atrás dos seus desejos e acreditar que você pode ( David quebrou a barreira de falar em público). E antes de dizer que você não pode ou não consegue, você precisa tentar! É preciso arriscar! Isso faz você crescer e ter mais experiência para a vida. David completa, dizendo que o caminho mais curto ou mais fácil nem sempre é o melhor.
David comenta também que não sabe como as pessoas conseguem acompanhar os tópicos das anotações, porque ele já se perdeu. haha. Disse que ele vai dizendo o que vem a mente e acaba sendo randômico ( que a gente adora e conhece muito bem... :) )
Ele comenta também que durante a turnê, ele tenta não comer muita "porcaria" e tenta ser mais saudável e fazer alguns exercícios. E que depois da turnê, ele decidiu voltar a correr todas as manhãs. E o mais difícil é começar e claro, acordar cedo. Essa decisão foi difícil para ele, pois era uma briga diária com ele mesmo para acordar. Ele dizia para ele mesmo: "David, você disse que ia se exercitar e é bom você acordar."

Parte II


David disse que ao correr, ele tem tempo para pensar em coisas que não tem normalmente tempo. Organizar seus pensamentos. Ele sugere que cada um tenha um tempo no dia para pensar em si mesmo e no que está na mente.
Outra coisa que ele ajuda a organizar sua mente é escrever um diário. Ele achou um diário da época das audições do American Idol e diz como é estranho ler sobre o que passava na mente dele.. E diz que acha importante que os filhos dele ( que ele espera não ter tão cedo..haha) leia o que ele escreveu.
Seja otimista com o seu futuro. Destaque os pontos positivos e encontre oportunidade nas coisas.


Parte III

O pessoal pede para David cantar. Ele comenta sobre a orquesta sinfônica de Utah e apresentação de circo que ele foi.
David fala sobre as suas inspirações para cantar. Fala sobre a primeira vez que viu os Les Miserables (que assistia dias e noites sem parar) e sobre a influência do American idol. Na época ele tinha 11 anos e deixou familiares, vizinhos e cachorro loucos, de tanto que ele assistia o programa e cantava sem parar.
David comenta que não consegue ouvir ele mesmo cantando. Ele odeia ouvir ele cantando.. E não acreditava quando as pessoas diziam que ele tem uma ótima voz. Ele achava que as pessoas mentiam, por ele ser uma criança. Mas o amor pela música é maior do que o ódio de ouvir a sua própria voz.

Parte IV

Ele fala sobre a sua experiência no Star Search e o quanto ele se sentia culpado por uma garota talentosa ter perdido. Ele chorava e se culpava, dizendo que não merecia ganhar.
David fala sobre a paralisia que ele teve nas cordas vocais aos 13 anos. Ao invés da cirurgia, ele preferiu fazer terapias vocais.
Comenta que na adolescência, todos os seus amigos tinham trabalho menos ele. E que ficou feliz quando um amigo o convidou para trabalhar no parque de diversões durante as férias de verão. Porém nessa época, começaram as audições para o American Idol e todos diziam que ele deveria ir. E sobre a sua decisão de ir.


Parte V

Últimas dicas de David:
Sorria e ajude o próximo. Queira o bem dos outros, que você sentirá bem com você mesmo :o)


Parte VI



David fica indeciso e não sabe qual música cantar. E ressalta que esse é um dos seus defeitos: ele precisa saber tomar devisões.

0 Archie Comentários: