20 anos de Pokémon

16:00:00 Br.A.A 0 Comments

No mês de fevereiro Pokémon completou 20 anos de existência e, como já sabemos, David é muito fã de tudo o que diz respeito a Pokémon e não pôde deixar de compartilhar sua coleção conosco. Confiram o que ele postou em seu Instagram dia 27/02.





 Faz 20 anos desde que @Pokemon começou. Em nossa família eu sou o mais das antigas, mas se você não me conhece, agora não tenho vergonha de dizer o quanto eu amo isso. Feliz 20 anos Pokémon! Também gostaria de agradecer todos vocês, família, amigos e fãs que mandaram para nós coisas de Pokémon ao longo dos anos! Vocês não conseguem ver muito bem, mas atrás de mim, à esquerda, tem uma foto minha de quando eu tinha 10 anos e queria ser um mestre Pokémon!! 😜 Também quero dar um alô ao meu irmão e minha pequena sobrinha que fizeram aniversário ontem!! #Pokemon #Pokemon20 #pokemonmaster #birthday #happybirthday  

 Em seu twitter...




 Não há necessidade de sair e comprar alguma coisa para a ocasião. Nós já tínhamos tudo. 😂. Feliz Aniversário @Pokemon #pokemon20

Olhem quem respondeu:


créditos: FODsite

@DavidArchie Wow! Impressionante! Obrigado por fazer parte de nossa celebração de 20 anos #Pokemon20

0 Archie Comentários: