Show em Queen Creek, Arizona - 25/03
Mais um show com casa cheia e inesquecível para muitos! Realmente não sei o que está acontecendo, David está cada vez melhor como se isso fosse possível hehe. Vejam como foi!!Meet and Greet
Sim! Os Meet and Greet estão voltando aos poucos depois de David ter confessado que quando recebia muitas pessoas de uma vez ele não se sentia muito bem, porque não gosta de muita atenção em si mesmo, por ser uma pessoa introvertida e reservada. Acredito que ele está trabalhando melhor com isso e tentando, como ele mesmo disse em seu último blog, encontrar um equilíbrio em que possa fazer o que gosta, de sua própria maneira. Os meet and greet de ontem foram para algumas pessoas que ganharam um concurso no site do lugar em que o show aconteceu. Vejam algumas fotos desses fãs sortudos.
créditos: paigeee_poooh & FansofDavid.com
Segundos relatos nas redes sociais, David foi muito legal e gentil com todos, como sempre.
Por enquanto só encontrei essa foto do Meet and Greet.
Foto de David com a banda que abriu seu show
créditos: FansofDavid.com
Setlist
créditos: FansofDavid.com
Vídeos
De acordo com relatos de fãs que foram ao show, o setlist continua o mesmo. Segue playlist que está sendo atualizada conforme os fãs estão carregando seus vídeos no Youtube
Acho que ainda não mencionei aqui, mas vocês perceberam que David está falando bastante com o público antes de cantar algumas músicas, então aqui vai alguns destaques que pude ouvir no Periscope desse show:
- Antes de cantar My Kind of Perfect, em todos os shows David comenta que escreveu essa música quando estava decepcionado com a gravadora que pedia por mais músicas românticas sem sentido no segundo álbum The Other Side of Down, como aquelas - "Eu te amo, volta pra mim" - e coisas do tipo, e nenhuma dessas representava o que ele pensava e sentia sobre o amor, então ele disse "tá bom, só se eu escrever minha própria música de amor", e então surgiu My Kind Of Perfect. Ele também comenta que outra coisa que ele não entendia muito bem era as revistas de adolescentes que constantemente perguntavam pra ele, nas entrevistas, se ele preferia loiras ou morenas, de olhos azuis ou verdes, e ele dizia "Pra falar a verdade, na maior parte do tempo eu nem noto a cor do cabelo das pessoas. De que adianta a cor do cabelo de alguém se daqui a 40-50 anos nós estaremos com a mesma cor de cabelo" --> momento sabedoria pura do David. (Vamos levar isso pra vida, pessoal. Beleza ajuda, ajuda, mas o que permanece na pessoa é seu caráter e quem ela realmente é em suas atitudes ;)). Continuando a sabedoria, David diz que o mais importante é o que ele sente pela pessoa, é se ela cuidará dele da mesma forma que ele cuidará dela ao longo dos anos, acrescentando que pra ele o amor nunca fui exibir ao seu lado alguém como troféu em que troca constantemente, sem existir ali amor verdadeiro, como vemos constantemente no mundo dos famosos.
- Antes de cantar Beuatiful, do álbum Begin, David comenta que algo que o deixa bastante triste é quando as garotas, principalmente suas irmãs, falam que não se acham bonitas e começam a colocar defeitos em seus corpos. David diz que acham elas maravilhosas e não entendem o motivo desses comentários que só servem pra nos deixar para baixo. Ele diz que o que faz alguém ser bonito (a) e o que ele nota em alguém é na luz que a pessoa emana em si. Diz que essa luz surge e brilha quando a pessoa sabe quem ela realmente, e se reconhece como filha (o) de Deus e não tem vergonha de mostrar isso aos demais.
Fotos
créditos: Shelley
Entrando no ritmo de Nunca Pense haha
créditos: FansofDavid.com
créditos: FansofDavid.com
créditos: FansofDavid.com
Segundo relatos, David disse "Nada como ter 700 olhos vendo você beber água"!! hahaha
créditos: Shelley
Os fãs vão à loucura quando ele toca suas mãos ao cantar a clássica Touch My Hand
créditos: Jerry & FansofDavid.com
Sonho de todo brasileiro: Ir a um show de seu cantor preferido, com lugar marcado e pessoas sentadas e educadas, vai dizer?
créditos: FansofDavid.com
0 Archie Comentários: