David fala com a Female First

14:04:00 Br.A.A. 0 Comments

David Archuleta fala com o pessoal do Female First

Segue algumas partes da entrevista:

Como tem sido o seu último ano?
Tem sido uma loucura, mas é engraçado ver como as coisas podem mudar em um ano. Nessa mesma época, do ano passado, eu estava me preparando para ir pra escola de dança. Eu já tinha participado de uma audição ( do AI) e íamos ficar uma semana em Hollywood, mas eu não disse pra quase ninguém que eu ia. Só algumas pessoas que haviam visto o comercial que eu estava participando, mas eu tentei manter em sigilo para não criar expectativas pra depois eu ter que dizer " Já estou de volta".

Então eu não disse nada , mas na semana depois da aula de dança eu fiquei sabendo que estava dentro do AI e nunca mais voltei! Não tive nem a chance de dizer "thau" pra ninguém, mesmo porque não sabia quanto tempo fora eu ia ficar e honestamente eu pensei " Vejo vocês em breve", mas só consegui reencontrá-los há 5 meses atrás

Certo, você tem uma carreira solo maravilhoso, mas se oferecessem uma vaga em uma banda, qual seria?
Como cantor? [FF: Sim!] Eu não sei, eu não sei se gostaria de substituir alguns desses cantores! Quer dizer tem tantas bandas maravilhosas por ai como U2 e Coldplay. Mas eu acho que seria bacana o The Fray. Gosto também do Second Hand Serenade, eles cantam a música Your Call [FF: Não conheço essa música]

*David canta*

Eu toco essa música no violão, mas porque ela é fácil, mas normalmente eu não toco. é uma música muito boa, você precisa ouvir. Eu quero cantar nos meus shows.

Faça isso! Você ficou em segundo na lista da Forbes List Of Breakout Stars; Como você se sente?
Quem é o primeiro? [FF; Não sabemos, você é a única pessoa que nos interessa!] Wow! Isso é demais! É esquisito você pensar em coisas como essa, de estar em uma lista como essa; Especialmente porque eu sou muito distraído e nunca sei o que está acontecendo. Eu sou aquele cara que diz algo como " Whoa! eu tenho uma música na rádio! Eu tenho um álbum! Estou visitando vários lugares incríveis".

se você tivesse que escolher um único CD pra ouvir pro resto da sua vida, qual seria?

Ah , não sei, difícil de escolher! Depende do meu humor. Talvez John Mayer, eu gosto desse álbum ao vivo "Where The Light Is" é muito bom. Ou então, Blue do Joni Mitchell, é um dos meus álbuns favoritos. Gosto de cada música desse CD.

Ah! Sabe de uma coisa, eu gosto de Natasha Bedingfield. Ela é uma das minhas artistas favoritas Fui vê-la quando ela tocou com o New Kids On The Block e eu mandei um torpedo pra ela “Oi! Vim para te ver!"

Ela é uma das pessoas mais legais que eu já conheci. Ela é uma das minhas maiores inspirações. Eu comecei a escrever por causa do These Words. É uma das minhas 5 músicas favoritas.

Até quantos anos você gostaria de viver?
Eu acho que até 100. Se viver 100 anos, terei uma boa vida. Claro que depende de como estarei de saúde, porque se você não estiver bem, não há motivos para viver tanto, a menos que tenha algo que você precise fazer em vida.

Em nossa entrevista anterior, pedimos pra pessoa fazer uma pergunta pro nosso próximo entrevistado. E Kid British quer saber: " Se você pudesse ser um carro, qual seria?"

Eu não me importo de ser um Toyota Prius porque tem combustível eficiente e não agride o meio ambiente hahah. Mas teria que adequar a mim, porque eu não sou tão grande e forte, sou só um cara pequeno. Mas eu o amo, é bom de dirigir e não consome tanta gasolina.

E que pergunta você faria para o nosso próximo entrevistado?

Deixe-me ver, pergunte " Se pudesse abrir um restaurante, que tipo de comida serviria?"

Ahh, adorei! Abriria uma italiana.

Yeah, eu pensei em italiana também!

Okay, obrigada David. Bye!

Bye!

0 Archie Comentários: