Mais alguns vídeos de David na rádio Disney

09:23:00 Br.A.A. 1 Comments

David fala sobre sua experiência no American Idol. " A experiência foi incrível. De ir para a audiência, para Hollywood, depois pro top 24, top 10!!! Uma grande jornada."



"Tem algumas fãs que são tímidas e ficam muito nervosas. Elas chegam em mim e não falam nada! Esquecem de pedir autógrafo... ai eu digo.. Oi, como vc está? haha mas é divertido"


Escrevendo "ALTONOY"


Reação com "Crush". "
Eu não esperava que Crush fosse fazer o sucesso que ele fez. Foi rápido. Fiquei surpreso quando ele ficou em 2 lugar no Top 100."


De estar na rádio Disney
"Adoro estar aqui"

Crédito: davidarchieismyangel

Participe da campanha para trazer o CD de David Archuleta pro Brasil!

Um comentário:

  1. Nossa,qto orgulho ver o baby evoluindo do AI pra cá!!

    Eu adoro ve-lo na Radio Disney!! =D

    mto fofoo!!

    bjos
    Paty

    ResponderExcluir