Chat com David Archuleta

21:34:00 Br.A.A. 0 Comments

Como twitamos hoje a tarde, David conversou hoje com o pessoal da KC101 em um chat online. Confiram o vídeo e os destaques dessa conversa.


Crédito: Totoroarchie
Dá para ver no começo do vídeo ele mexendo no celular. Ele devia estar twitando:

Chat está começando agora! Acesse KC101.com
E segue as perguntas das fãs:

1. Como você passa os seus dias de folga? Se eu tivesse um dia de folga, eu iria me fazer de tursita, conhecer alguns restaurantes. Adoro conhecer lugares diferentes.
2. Como você se inspira para as músicas? Depende... às vezes quero falar de um determinado assunto e outras vezes as idéias simplesmente vem, está na minha cabeça. Cada música é escrita de uma forma diferente.
3. Primeira música que você escreveu? A música chamada "Falling." Eu tinha 15 anos.
4. Você achou que seria famoso do jeito que é? Não, não mesmo. Você não tem idéia de quantas pessoas assistem o American Idol. É louco.
5. Você consegue andar nas ruas sem ser atacado? As pessoas normalmente dizem apenas "Oi".( ah se fosse aqui no Brasil... risos)
6. Você gosta dos Monster Trucks ( esporte onde os carros possuem pneus de tratores). Eu fui quando era pequeno. Eu sempre quis ir no show,mas minha família não ia. É uma pergunta bem aleatória.
7. Música favorita para se apresentar? Eu gosto de músicas Natalinas. São sempre boas. Gosto também da música Angels do Robbie Williams. Eu nunca me canso dessa música. É muito boa, mexe com os sentimentos.
8. Música favorita do novo álbum? Uma eu acabei de mostrar que é o "Elevator" e o outro que é o título do álbum, "Other Side of Down."
9. Parece que o piano aparece mais forte nesse álbum. Está praticando mais? Não acho que tenho praticado mais do que eu poderia. Eu deveria praticar mais. Eu acho que deveria praticar muito mais. Na verdade, falei isso hoje de manhã. Que deveria focar mais nos estudos. E aprender mais as músicas do novo álbum.
10. David começa a olhar para a câmera. Disse que esse é o seu primeiro chat ao vivo e que ele acha que deve olhar para a câmera ( que fofooo)
11. Se pudesse fazer uma tunê com qualquer pessoa, com quem seria? Não sei. Fico meio receoso de dizer com quem gostaria de fazer uma turnê. Ele menciona Billy Joel.
12.Você vai fazer algum passeio hoje? Sim,estou planejando. Eu adoro montanha russa.
13. Quando você pretende visitar a Indonesia? Espero que em breve. Eu quero ir. Fui para Indonésia e Malásia uma vez e fui para Filipinas da outra. Foi muito legal. Os fãs são incríveis. Não esperava por isso. Eu sei que a pré-venda do álbum está acontecendo por lá agora.
14. Deseja feliz aniversário a uma fã. Não se lembra o que fez no seu último aniversário.
15. Lembrança de aniversário: Estava na Geórgia com a minha família. Eu tinha 16 para 17. Era durante o Idol, mas ninguém sabia sobre o Idol ainda.
16. Por que o seu livro não está disponível no mundo todo ainda? Eu não sei. Acho que é devido ao custo. Eu tentei lançar em alguns lugares, mas é complicado. Até dentro dos EUA é complicado.
17. Você prometeu um álbum em espanhol? Sim, é um dos meus objetivos e eu quero muito. Acho que estou esperando o momento certo. Agora estou trabalhando no próximo álbum, mas quero gravar esse álbum logo.
18. O próximo álbum será lançado dia 05 de outubro.
19. Tenho praticado um pouco de violão. Mas ele ainda prefere o piano. Se sente mais seguro.
20. Melhor coisa dos fãs: Tem muita coisa que eles fazem. Apoiam muito. Eles votaram em mim por isso. Eles pedem a minha música e vão nos shows. São eles que te apoiam e fazem com que os seus sonhos se tornem realidade. Te respeitam e são grandes fãs mesmo.

0 Archie Comentários: