Entrevista para a Rádio Six Flags

16:30:00 Br.A.A. 0 Comments

Clique na imagem para ver a entrevista

Destaques:

  • David fala o lançamento do CD. Ele disse que está mais envolvido com esse novo álbum e que as suas músicas favoritas são "Elevator" e "Other Side of Down". Na verdade ele gosta de todas porque é como um bebê, que você vê nascer e crescer.
  • David também diz que a melhor coisa da turnê é , além de se apresentar, é de conhecer novos lugares, novas pessoas, novas culturas.
  • Ao ser questionado sobre as loucuras das fãs, ele disse que uma vez foi agarrado por uma fã, enquanto tentava entrar no carro, e que ela tentava beijá-lo no rosto. Ele achou aquilo bem estranho. Mas ele disse que a maioria das fãs o respeitam.
  • David disse que quer ir na montanha russa chamada de "Bizarro", que me parece ser BEM BIZARRO. Eu não teria coragem...eu acho que nem com o David do meu lado...risos.
  • Seu personagem favorito do Looney Tunes é o Patolino.

0 Archie Comentários: