Novo Blog de David

23:00:00 Herla Mayorga 0 Comments

Oi Angels,
depois de um bom "twitter party" hoje a tarde,David fez um blog e postou no site oficial,
confiram...

Helloo para todo mundo aqui de Nashville. Já faz um tempo que escrevi meu último blog, então eu pensei que seria uma boa semana para escrever um.

Minhas últimas semanas tem sido ótimas! Eu estive na primeira etapa de uma turnê promocional de rádio, e foi ótimo visitar todas as estações de rádio e começar a me apresentar de novo! Eu comecei em Greenville, South Carolina para B93.7 's Zoo-A-Palooza para ajudar a arrecadar dinheiro para o Greenville Zoo lá. Fui então para Louisville, Kentucky, onde eu tive que fazer um show para WDJX com outros artistas como We The Kings, Hot Chelle Rae, Iyaz e Kris Allen como o anfitrião. Foi muito divertido andar com todos lá. Em seguida, fiz escalas em 106,3 em Lexington, Q102 em Cincinnati, WNCI em Columbus, e Q102 em Philly. É divertido começar a ir a todas as estações de rádio diferentes! Também fomos a PRO FM em Rhode Island, que é sempre bom ir lá para ver eles! Depois disso fomos para SixFlags Nova Inglaterra para um show com o KC 101 em Auburn, Boys Like Girls, Flo Rida, e Bruno Mars se apresentou também. Devo admitir que sou um fã muito grande do Bruno Mars. Ele tem uma voz incrível. Eu tenho certeza que vocês conhecem a sua nova canção Just the Way You Are, mas se você conhece dê uma olhada.

Depois de todas as rádio promo, era hora de ir a Nova York para o "Dia Arthur Ashe Kids ", onde Shontelle, Allstar Weekend, Demi Lovato e Jonas Brothers também se apresentaram. Foi muito divertido. Foi legal encontrar Allstar Weekend e sair com eles, e depois ver Shontelle e Demi novamente. Eu realmente não consigui falar muito com os Jonas Brothers, mas eu consegui pegar um pouco da sua passagem de som. Foi legal começar a cantar "Something 'Bout Love" pela primeira vez ao vivo .. período .. lol, então foi a primeira vez ao vivo na TV quanto acustico no Good Day NY e em seguida com a energia da banda no AAKD. Espero que vocês tenham gostado das apresentações! Também foi divertido apresentar uma outra nova música do álbum chamada "elevador" que cantei pela primeira vez em Greenville. É uma das minhas canções favoritas do álbum e é um pouco do que vocês vão encontrar no novo álbum. A "cara" de David haha.

Então ... estamos finalizando o álbum "The Other Side of Down! É muito louco tentar finalizar tudo, mas estamos indo muito bem e temos feito de tudo dentro do prazo que é demandado para isso haha. Estou realmente animado! Nós estamos um pouco mais de um mês para o dia 05 de outubro, e já estou começando a sentir a ansiedade e o nervosismo. Eu realmente espero que todo o trabalho no ano passado valha a pena para todos vocês! Enfim, estou indo por hoje, e falo com vocês mais tarde!

Canção para o dia: Just the Way You Are – Bruno Mars
Crédito: elektrarecords
Misty – Ella Fitzgerald
Crédito: kcraveme

Esta canção foi realmente crescendo em mim ultimamente, por algum motivo. Ela é incrível.

Veja a mensagem original AQUI

Beijinhos ;)

0 Archie Comentários: