David Archuleta: A procura de um amor

22:34:00 Br.A.A. 3 Comments

A revista J-14 trouxe esse mês uma entrevista com David Archuleta. E claro o assunto não poderia ser outro: O que falta para ele encontrar a garota ideal?
David diz que ainda não encontrou a pessoa ideal. "Não estou saindo com ninguém. O amor é difícil."
Ao ser questionado sobre a sua amizade com Miranda Cosgrove do seriado iCarly ou com a cantora Charice, ele comenta "Eu gosto de fazer amizades com as pessoas, antes de acontecer qualquer coisa. Eu acho que precisamos conhecer as pessoas antes de dizer "ok, essa é o amor da minha vida. Vamos nos casar!'"
David diz que a garota ideal deve ser simples: "Eu gosto de simplesmente sair para ir ao cinema, jantar ou caminhar por aí. Não preciso fazer nada de especial em um encontro."

David sabe que o seu amor está a sua espera e que é uma questão de tempo: "Eu acho que acontecerá naturalmente". Mas ele também sabe que o amor não irá bater na sua porta. "Não podemos ser preguiçosos. Você tem que encontrar aquela pessoa que te dê uma certo sentimento."

Em uma pesquisa, 45% das leitoras acham que ele combina mais com a Miranda Cosgrove. E você? Quem você prefere?
a) Emily Osment (Hannah Montana)
b) Miranda Cosgrove ( iCarly)
c) Demi Lovato
d) Charice
e) Selena Gomez
f) Miley Cyrus (Hannah Montana)

Ao perguntarem que celebridade David gostaria de ser no Halloween, ele responde:
'Justin Bieber, porque ele tem um cabelo que é um ícone!"

3 comentários:

  1. Eu acharia lindo com a Demi! Mas é ele quem tem que escolher :)

    ResponderExcluir
  2. Eu não acho que combina com o jeito do David uma garota "ícone" tipo essas aí... acho que ele é do tipo que "paquera" a vizinha sabe? hsuahsuahsuas, fofoooo !

    Dani Pinho

    ResponderExcluir
  3. hahaha eu também acho que o david tem cara de quem paquera a vizinha, ele é muuito fofo e não combina com nenhuma delas e além disso a Miranda Cosgrove é muito novinha pra ele e as estrelas da disney (fora a demi) são muito superficiais, o david merece alguém de verdade ♥

    ResponderExcluir