David e Mary Lou (Pastel)

18:37:00 Herla Mayorga 0 Comments

Nossa querida Pastel do FOD que esteve com David ontem no Stand Up to cancer dá seu depoimento do que isso representou para ela.Confira...


Como muitos de vocês já sabem, eu tive o prazer ea honra de participar da Stand Up 2 Cancer desempenho na Sony Studios em Los Angeles ontem, representando todos vocês do Câncer Kids Crush 'David Archuleta Angels Team. Foi uma experiência emocionante, mas muito emocionante. Perdi a meu heróico marido Lawrence ano passado na idade de 51 com cancro do cólon, o dia teve um significado completamente diferente para mim do que um encontro com David Archuleta e sua equipe, embora isso foi uma experiência incrível e generoso também. O significado do Levante-se ontem, depois de uma viagem cross-country para mim e a minha filha, era ainda mais pungente. Foi realmente uma honra estar lá.

Mais informações sobre o dia inteiro e algumas conversas que tivemos com David logo mais.
Mary Lou





0 Archie Comentários: