Entrevista de David para a ClevverTV

23:03:00 Herla Mayorga 0 Comments

Nos encontramos com David Archuleta no 'tapete laranja' da Nickelodeon para a premiére de 'Fred: The Movie'. Confira o que ele tem a dizer sobre seu próximo álbum 'The Other Side Of Down


Créditos para:clevverTV

- [...] OK, então, eu ouço pessoas se referirem a você como 'Archie'. É um apelido...? Todos te chamam assim ou é apenas para amigos?
Não, quer dizer, muitas pessoas... É engraçado, é... Meus amigos e parentes nunca me chamaram de Archie... 'Archie' começou... É, foi, hm, na verdade meus irmãos me chamavam de Archie então é, hm, as pessoas... Eu acho que é mais uma coisa para os fãs, me chamar de 'Archie'.

- ...Então, qual é o seu apelido? Tipo 'Davie', 'D'...?
Depende de quem é, depende de quem está me chamando, quem está me chamando desse nome... É, eu acho que 'D', e 'David' e 'Dave' e 'Davie' e 'Davie Boy', eu não sei (risos)

- (risos) Mas você não tem tempo pra pensar nessas coisas, você está tão ocupado, eu estou tão animada que seu álbum esteja finalmente saindo! As pessoas têm aguardado por ele tão excitada e pacientemente, hm, então, onde exatamente nós estamos, no processo musical de criação do álbum?
Sabe, eu estou terminando o álbum, então, foi divertido, eu escrevi dez (10) das canções do álbum, então, eu sinto que é mais eu desta vez... Sim, mais da minha personalidade, então, eu acho que é mais como se fosse 'apresentando David Archuleta às pessoas' e, hm, ele vai sair em 5 de Outubro, então já é no mês que vem.

- Então o que você quer dizer com 'David Archuleta'? O que nós vamos ouvir? Quais foram as suas inspirações?
Eu só, sabe, eu não queria fazer como se eu fosse descolado nem nada assim... Então eu só... É meio idiota e meio pateta, sabe... E alegre. Eu escrevi várias das canções... [Jennette McCurdy do iCarly, ao lado de David, também em entrevista à ClevverTV, faz um barulho esquisito e David olha pra ela e ri] ...Me desculpe, Jennette (risos) tudo bem... (risos) não, está tudo bem... (mais risos)

- ...OK, então, última pergunta: você vai estar ocupado com as coisas do seu trabalho musical, mas do que você planeja se vestir, para o Dia das Bruxas?
Hm... Quer saber? Eu nem pensei nisso, ainda! Acho que vou ter que ver... Ver onde eu vou estar e quais serão minhas opções. (risos)

- Então, obrigada! Foi um prazer te encontrar, Você é tão doce...

Obrigada Flávio - Comunidade David Archuleta

0 Archie Comentários: