Campanha Forevermore no Brasil

13:21:00 Dri.BrAA 1 Comments

Boa tarde, pessoal.
O pessoal que administra a fan page do Facebook de David começou uma campanha para trazer o último CD Forevermore no Brasil e conta a participação de todos nós. Confiram a mensagem publicada na página do Facebook.

Peço a ajuda de todos vocês, FÃS incondicionais de David Archuleta. Já faz algum tempo atrás que o incrível álbum FOREVERMORE foi lançado. Até agora não há nenhum rumor de seu lançamento no Brasil. Acho que poderíamos fazer uma petição para que essa preciosidade seja lançada em nosso país. Por isso peço que curtam, compartilhem e comentem esse post. Também é válido que mandemos vários e-mails para que as livrarias e a loja brasileira do iTunes disponibilizem o disco. Conto com o apoio de vocês. Acho que o David merece isso, e creio que ficaria feliz em saber que tem FÃS fiéis aqui no Brasil. OBRIGADO!!!

Abaixo estão alguns links do Fale Conosco dos principais sites de vendas de CDs do Brasil e é só mandar e-mails para eles pedindo que comercializem o CD Forevermore em nosso país. Não custa nada né, pessoal? Quem sabe a gente não consegue!

Obs: Marquem a opção O produto que eu  quero não aparece no resultado da busca


Vejam o que eu achei!
É possível encomendar um produto que não esteja no catálogo?
Você pode encomendar qualquer produto – nacional ou importado –, mesmo que não conste no catálogo. Basta escrever para livros@livrariacultura.com.br , especificando os dados do produto desejado. O serviço de atendimento ao cliente entrará em contato com você por e-mail ou telefone, informando sobre a disponibilidade do produto, o preço, o prazo de entrega e confirmando seu pedido.



Agora é só enchermos a caixa de e-mails deles pedindo Forevermore de David Archuleta!!
Caso eu tenha esquecido de algum site, por favor, me avise nos comentários.
Conto com todos vocês!

Um comentário:

  1. É extremamente visível que David não é muito reconhecido e valorizado aqui no Brasil,por outro lado,nós como fãs,nos sentimos automaticamente no direito e na posição de comprar CD's,EP's,DVD's ou qualquer coisa que esteja relacionado á nosso ídolo.Mas,como fazê-lo,se não encontramos nem uma cópia pirata de um cd dele?Não entendo porque a equipe do David o divulga apenas na Ásia [mas eu sou um fã recente dele então,deve ter algum motivo que eu,por enquanto,desconheço].Cadê a divulgação em outras terras?Nisso a gravadora pecou muito.O David é um artista completo,que não se aventura nas 'modinhas',mas que também não se limita apenas colocar a mão no microfone e cantar.Ele tem tudo pra explodir,quer dizer...tudo,menos uma equipe competente.

    ResponderExcluir