A história por trás de Broken

21:46:00 Dri.BrAA 0 Comments

Confiram o mais recente vídeo que David deixou gravado antes ir pra sua missão. Neste ele fala sobre a música inédita Broken e nos conta sua história.

Confiram o vídeo e a tradução abaixo:


 
créditos: David Archuleta

"Olá a todos, é David aqui
Estou aqui agora, nesse momento, mas acho que não estarei aqui quando vocês verem isso na verdade (risos) mas eu só queria tentar falar um pouco com vocês sobre a música inédita Broken.
Eu tive a intenção de fazer algo original e ser capaz de escrever uma música que fosse real pra mim, somente com minha voz, meu próprio som. É uma música que eu na verdade fiz com um ótimo amigo meu que está aqui comigo. John Hunt. Fizemos o ensino fundamental e médio juntos. John é um incrível compositor de letras e músicas. E eu queria falar com vocês, pessoal, sobre a canção original que fizemos. Queremos que vocês escutem. Queremos compartilhá-la com vocês.
Então, essa é uma canção chamada Broken. É uma ideia que eu tive há pouco tempo. Eu mostrei para Jon e ele disse que lembrou-lhe das coisas que eu tenho feito parte como: Childfund, Rising Star Outreach e Invisible Children. E várias coisas como essas. Então isso o lembrou do sentimento de onde essas crianças estão e de onde elas vieram com seus corações e dor que elas sentem. Porque algumas dessas crianças passaram por muitas coisas.
A campanha Stop Kony começou e o Invisible Children explodiu. Estava em todos os lugares e trouxe muita atenção a essas crianças na África que têm lutado. Crianças que o Invisible Children ajudou a trazer para a luz, para a atenção de todos de uma forma incrível. Crianças que ficaram invisíveis por muito tempo. E finalmente vocês estão dispostos a ter tempo de ver onde elas estão, para notar, para olhar... o que está acontecendo. Vocês notaram tanto, sentiram muito por essas pessoas.
Sobre isso é a canção Broken."

0 Archie Comentários: