Glad Christmas Tidings é número 1 de vendas em Julho

21:37:00 Br.A.A 0 Comments

Boa noite, pessoal.
Hoje o dia começou com uma ótima notícia que acho que poucos esperavam: O último álbum natalino de David, o Glad Christmas Tidings ficou em 1º lugar na Billboard na categoria álbuns de Natal, algo extremamente difícil de acontecer em Julho!
Confiram abaixo a tradução de partes do artigo que saiu no The Hollywood Reporter sobre mais um feito do David!



Álbuns de Natal normalmente não atingem o 1º lugar de vendas em Julho. Logo, o segundo colocado da sétima temporada, David Archuleta, talvez tenha feito história nos paradas essa semana com o álbum Glad Christmas Tidings, lançado pelo Coral e Orquestra da Igreja Mórmon (Mórmon Tabernacle Choir). Tendo a participação especial do ex-american idol fez com que o clássico CD entrasse para os topos da parada. 
O CD também atingiu a 25ª posição na parada de Álbuns Internet e subiu da 10º posição para a 9ª posição na parada de CDs natalinos. Há um bom motivo para que o álbum de 2011 de repente começasse a ir tão bem no verão de 2013. Um site colocou o álbum a venda e o desconto que eles deram fez que com o número de vendas colocasse esse CD nas paradas. 
Glad Christmas Tidings faz com que David Archuleta ficasse pela quinta vez em primeiro lugar na Billboard, desempatando com Kris Allen, Kellie Pickler e Elliott Yamin, que têm quatro canções que atingiram essa mesma posição quatro vezes. Essa é a 396ª vez que a franquia Idol atingiu o 1º lugar na Billboard e esse feito foi atingido uma semana depois de Phillip Philips e Marisa terem colocado mais três canções no topo das paradas somando-se ao total. 
Archuleta está no segundo ano de sua missão mórmon na América do Sul,e isso não apenas o tirou dos EUA, mas também fez com ele desse uma pausa em sua carreira até seu retorno. E isso não o fez parar de aparecer nas paradas da Billboard. Recentemente seu CD No Matter How Far alcançou a 23º na parada de Álbuns Independentes. No último verão, BEGIN atingiu a 3ª posição em Álbuns Internet. Desde que estreou nas paradas em Abril de 2008, Archuleta tem atingido- as todo ano. Com seu retorno com o CD Mormon Tabernacle Choir, Archuleta consegue atingir as paradas por cinco anos, três meses e uma semana.
Para ler a matéria completa, clique aqui

 Lembrando que o DVD está sendo importado para o Brasil pela Livraria Cultura por R$ 74,90. Clique aqui para conferir.

0 Archie Comentários: