Portal It Pop destaca David Archuleta

22:42:00 Dri.BrAA 0 Comments

Boa noite, pessoal
Mês passado o Potal It Pop que publica os principais lançamentos e notícias relacionados ao mundo pop citou nosso David e sua música "Things Are Gonna Get Better".
Confiram abaixo o que eles disseram sobre a música.

"PRE-PA-RA! Só que pra chorar. Se você está triste, desanimado e meio perdido, o David Archuleta te ajuda. A letra de "Things Are Gonna Get Better" é simplesmente fantástica. Foi escrita com muita inspiração, só pode. Se você não teve as mordomias de Sasha Meneghel Szafir, e não foi alfabetizado em inglês, por favor dá um google na tradução da música. Melodia simples, mas aqui, o menos é mais. E se a intenção de Archuleta era passar a sensação de esperança, saiba que nossos corações se enchem dela quando ouvimos a faixa. Uma canção inspiradora, sem mais."

 
créditos: thop1984

Vocês concordam com o site? Não deixem de comentar no Portal It Pop.com e conferir a matéria completa, além de conhecer o trabalho deles que é bem legal.
Clique em Para Mais Informações para conferir a tradução da música e se inspirar com David.

Todo mundo tem um momento em sua vida
Quando todas as coisas machucam e nada está certo
Mas você tem que caminhar, você tem que caminhar.

Todo mundo tem um pedaço do coração
Que já foi pisado e destruído.
Mas você tem que ser forte,
Você tem que caminhar.

Porque eu sei que é difícil ter força e
As vezes, você não consegue terminar o dia, mas
As coisas flutuam como em um rio a noite.

Mas eu sei que as coisas vão melhorar
E eu sei, as coisas vão ficar bem
E eu sei, as coisas vão melhorar
Permanecendo aqui juntos,
Nós vamos ficar bem.

Todo mundo têm aquele arrependimento, não importa o quanto eles tentem, eles não podem esquecer,
Mas você tem que seguir em frente, você tem que seguir em frente.
Todo mundo tem alguém que eles perderam, e
E eles não podem acreditar que eles realmente se foram,
Mas você tem que continuar vivendo, você tem que continuar vivendo

Porque eu sei que é difícil ter força e
As vezes tudo que você é dor, mas
O tempo continua flutuando naquele rio a noite

Mas eu sei que as coisas vão melhorar
E eu sei, as coisas vão ficar bem
E eu sei, as coisas vão melhorar
Permanecendo aqui juntos, nós vamos ficar bem.

Eu tenho mostrado esperança, nós vimos isso em seus olhos.
Então leve-me, toque-me.
Porque com um pouquinho de amor nós podemos vencer a luta,
Com um pouquinho de amor nos podemos ver a luz,
Com um pouquinho de amor isso vai ficar bem.

E eu sei que as coisas vão melhorar
E eu sei, as coisas vão ficar bem
E eu sei, as coisas vão melhorar
Permanecendo aqui juntos, nós vamos ficar bem
.
Caminhe, caminhe, caminhe na linha, e continue, continue, continue caminhando.
Continue, continue, continue caminhando.

créditos da tradução: Letras.mus.br 

0 Archie Comentários: